x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Thumbs up Chapa de proteção do tanque de combustível do Fase II

Amigos, após um ano de muita luta, estou em fase final de restauração de um Fase II, adquirido em leilão do EB, todo militar, etc. O carro veio faltando várias peças, as quais foram adquiridas depois de muita procura, e, é claro, por meio da ajuda da comunidade engeseira. Estou agora, à procura da chapa de proteção do tanque de combustível do fase II, à diesel (o original do EB era motorização Perkins 4203). Caso alguém possa me ajudar, solicito informações onde poderei conseguir tal peça, se alguém a possui para venda ou, finalmente, se alguém tem como me passar as medidas, bem como fotos para a confecção de uma peça idêntica. Antecipadamente, agradeço a quem possa ajudar. Vitor Martins

Talking Rota 4x4

Vítor tenta ver com o Ígor da Rota 4x4, se ele não tiver a peça, tenho certeza de que ele pode te ajudar...

Um abraço.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Para o meu fase II vou pensar em algo e mandar dobrar a chapa ....

No meu engesa eu ergui a lata 6 cm e modifiquei o tanque, tirei 6 cm do fundo e aumentei pra cima fiz todo em inox e agora vou mandar dobrar uma chapa e fazer em aluminio duro é só fazer o molde que existe muitos lugares que dobram.

Protetor do Tanque

Galera, já entrei em contato com o Igor, e ele se prontificou a mandar confeccionar uma para mim. Obrigado e abraço a todos. Vitor Martins

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem