x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Banco Traseiro com caixa de ferramentas

Gente! sou eu de novo!!

Alguem ja colocou aquele Banco Traseiro feito pela San Marino que possui um compartimento para guardar coisas abaixo do acento?

Tenho duvidas se ele não fica muito alto e as pessoas podem bater a cabeça no teto de fibra...

E ai???

Abraço e obrigado!!!

up!
    vamos la gente! me deem uma luz! preciso comprar ou não até o final de semana

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    No meu fase II eu vou adaptar 2 bancos dianteiros de Uno.

Não conheço o banco da san marino.

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Não posso afirmar, pois não tentei colocar esse banco no meu engesa. Mas uso um banco quase colado no assoalho do meu Fase 1 e sempre pesso pra quem está sentado nele, colocar o cinto de segurança pra não enfiar a cabeça no teto ( rígido ), pois já tive que levar a esposa de um amigo pro Pronto Socorro por conta de uma cabeçada na capota rígida.
    No meu carrro eu não colocaria, pois é muito alto... mas que é funcional, isso ninguém pode negar. Ainda mais pra quem tem os "Fase 1" que não tem onde colocar a bagagem....

é gente...

ele realmente fica muito alto pra quem tem capota de fibra.
    Solução: Mandei cortar alguns centimentros dos pes e refazer a solda, perde-se metade da capacidade da bolsa(caixa de ferramentas) porem, como o encosto é reclinavel, dá pra colocar o banco um pouco mais pra frente e assim fica com um espaçozinho atras do banco também para o que não couber em baixo no mesmo...

Agora pra quem tem capota de lona, nao há preocupação....

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Gomila

uma saída legal e bem e conta que encontrei pra colocar tralhas dentro de um fase um, foi colocar triho no baco traseiro.... quado estou com poucas coisas deixo o banco bem pra trás dao mais conforta pra quem está e carona, mas quando tenho que levar as "tralhas" colocao o banco mais pra frente e ponho um monte de tralha na viatura...

PS: como o banco traseiro tem a base grande peguei 2 pares de trilhos e soldei pra ficar melhor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem