Não posso afirmar, pois não tentei colocar esse banco no meu engesa. Mas uso um banco quase colado no assoalho do meu Fase 1 e sempre pesso pra quem está sentado nele, colocar o cinto de segurança pra não enfiar a cabeça no teto ( rígido ), pois já tive que levar a esposa de um amigo pro Pronto Socorro por conta de uma cabeçada na capota rígida.
No meu carrro eu não colocaria, pois é muito alto... mas que é funcional, isso ninguém pode negar. Ainda mais pra quem tem os "Fase 1" que não tem onde colocar a bagagem....
ele realmente fica muito alto pra quem tem capota de fibra.
Solução: Mandei cortar alguns centimentros dos pes e refazer a solda, perde-se metade da capacidade da bolsa(caixa de ferramentas) porem, como o encosto é reclinavel, dá pra colocar o banco um pouco mais pra frente e assim fica com um espaçozinho atras do banco também para o que não couber em baixo no mesmo...
Agora pra quem tem capota de lona, nao há preocupação....
uma saída legal e bem e conta que encontrei pra colocar tralhas dentro de um fase um, foi colocar triho no baco traseiro.... quado estou com poucas coisas deixo o banco bem pra trás dao mais conforta pra quem está e carona, mas quando tenho que levar as "tralhas" colocao o banco mais pra frente e ponho um monte de tralha na viatura...
PS: como o banco traseiro tem a base grande peguei 2 pares de trilhos e soldei pra ficar melhor
Gente, ficou muito bom o banco!
Agora ganhei uns centimentos a mais atras dele e um palmo de espaço debaixo do banco, cabe o cabo de "chupeta", cinta, macaco, chave de roda, mala de ferramentas, e mais alguma coisa!!