x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tapete inteiriço de borracha

Olá Gente!

Sei que esse assunto ja foi levantado diversas vezes, mas talvez alguem tenha informação nova.
    A Rota4x4 vende um tapetão para o Engesa, que cobre os pisos do passageiro e motorista e o meio nas alavancas do cambio, custa R$250,00
    É um tapetão, estilo pra caminhão....
    Tem outro lugar que talvez tenha este tapete pra vender??

Vale a pena?? ou é melhor fazer um molde comprar a borracha e fazer eu mesmo?

valeu!!

Smile

Prezado colega, eu comprei o meu tapete na Rota, mas me arrependi. Penso que não vale R$ 250,00. Só comprei no embalo, percebe ? Qualquer tapeceiro pode fazer um sob medida. Aqui, o meu tapeceiro me pediu R$ 100,00, mais o material ( +/- R$ 30,00, dependendo do material que vc escolher).

Assim que o meu tapete ficar ruim , vou fazer um sob medida. Aliás, o Igor lá da Rota disse que o fornecedor dos tapetes não iria fornecer mais, pois roubaram o molde e ele, o Igor, não tinha mais a peça da frente ( ou a de trás, não me lembro).

Faz tempo que vc foi na Rota ?

Importante: se for fazer sob medida, não faça daqueles tapetes que ficam grudado na lataria, pois quando se molha o ENGESA por dentro deve-se tirar os tapetes para secar. Se o danado estiver fixado acumula-se água e depois de alguns dias fica aquele cheiro de cachorro molhado.

Abração,

Petri, F I "mula"

Citação Postado originalmente por Marcos Petri
    Faz tempo que vc foi na Rota ?
    Importante: se for fazer sob medida, não faça daqueles tapetes que ficam grudado na lataria, pois quando se molha o ENGESA por dentro deve-se tirar os tapetes para secar. Se o danado estiver fixado acumula-se água e depois de alguns dias fica aquele cheiro de cachorro molhado.

Abração,

Petri, F I "mula"
    opa!
    então, eu vou la no sabado comprar umas peças...
    Mas o tapete eles não tem já faz duas semanas, deve ser este problema que você citou...
    Obrigado pela dica! vou comprar a borracha e mandar cortar!
    Tem alguma dica de que material comprar???
    abraço!

Comprei na casa das borrachas na Barão de Limeira a um tempo atrás (quando ainda tinha engesa), não sei se eles ainda tem. Infelizmente não tenho o telefone.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Já li aqui no fórum de engesas que tapete com borracha ripada fica bom.
    Acho que Gnecchi fez assim no fase 3 dele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem