x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Valew Xará,

Tô indo ler a matéria completa... hehehe...

Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave, danos materiais a gente dá um jeito...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Eduardo!

Bom... tivemos um dia maravilhoso graças ao seu Xará Velo, porém, na volta de Mte Verde pra Camanducaia...

Sabe aquela curvinha venenosa, que se entra de um jeito e depois fecha? Pois é! Foi nela!

Freei o que pude pra reduzir, depois sai da pista, entrando no cascalho, tentei trazer devagar mas não teve jeito, o lado que tava no cascalho escorregou pra dentro (diferença de aderência), tentei arrumar contra esterçando, quando o Boi voltou pro asfalto, já de lado, tombou, "ombrando" na coluna e capotando em seguinda... como não estavamos rápido, não tinha inércia pra continuar virando, atritou com o asfalto de ponta-cabeça e parou... depois, chamei o Edu pelo PX: "Capotei, capotei" fato que eles já haviam percebido antes do meu aviso...

Quando estava tirando a Érica (namorada) de dentro do Boi, O Edu, com os Zecas, chegou e tiramos meu irmão e cunhada de dentro do carro... Todo mundo bem, cunhada que quebrou o dedo foi levada por uma passante na estrada...
    Daí foi só uma questão de desvirar o carro...

Nota... eu não fiz porra nenhuma pos só me preocupei com minha namorada, Edu que seus Zecas que fizeram todo o trabalho de liberar a pista...

[]s
    ps... qualquer comentário, entre no tópico que o Edu abriu em Técnicas de Condução... Segurança nas trilhas...

mais []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Re: Comprei Capo, paralama e frente do fase 2 de fibra...

Citação Postado originalmente por gomila
    Comprei o capo, paralama e frente inteira do fase 2 para meu fase 1. Comprei do Fernando de Guarulhos e peguei na agromotor..
    Fala Gomila e pessoal!

Velho, você que montou o capô, sabe identificar de que carro é a trava central interna, o antigo dono tirou e quero reinstalar.

[]s

NeRo,

Não sabia que o F2 tem a trava, pois o F1 não tem...

Talvez o Xará tenha a dica...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    O seu Xará vai tirar uma fotos do dele, que tem, o F2 tem também, o problema é que o catalogo de peças indica a numeração da Engesa , o que hoje em dia não ajuda muito. Do F1 eu não sei mas eu chutaria que original, deva ter também.
    Vamos esperar pra ver.

[]s

Pois é...

Vamos aguardar a foto...

O Jericó não possui a trava e tb não há indícios de que já a teve, inclusive, outro F1 de um amigo tb não tem...

[]'s destravados...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Fala NeRo...!
    O meu tb tem esta trava que vc quer saber , mas infelizmente não sei dizer de que carro poderia ser ...
    Um amigo disse que talvez seria bom dar uma olhada na trava das antigas Veraneios (até 88) e as C20.
    Esperando passar uma barca de polícia por aqui hehehe

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    O Jericó não possui a trava e tb não há indícios de que já a teve, inclusive, outro F1 de um amigo tb não tem...
    Eduardo e All,

O Barão Vermelho também não tem essa trava e eu nunca vi nenhum F-I que tivesse...

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

trava

Segue fotos da trava de Capo Engesa ...
    Não acho dificil fazer , é fixado por 2 parafusos M5 . Chapa dobrada e uma peça no formato de " 1 " , onde a ponta sup. do 1 encaixa por cima da chapa interna do capo travando ...com uma mola igual de pregador de varal ...

[]s ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trava1_153.jpg   -trava_113_824.jpg   -trava_102.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala pessoal!

Fui ver o Boi no funeca hoje, pra verificar a instalação da trava, não dá , o seis canecos empurrou o radiador lá pra frente, o antigo dono tirou a trava por não ter espaço, tampou inclusive a furação (eu pelo menos não achei nadja).

Mas vou procurar de que modelo é pelo menos pra constar a informação no tópico .

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem