Bom... tivemos um dia maravilhoso graças ao seu Xará Velo, porém, na volta de Mte Verde pra Camanducaia...
Sabe aquela curvinha venenosa, que se entra de um jeito e depois fecha? Pois é! Foi nela!
Freei o que pude pra reduzir, depois sai da pista, entrando no cascalho, tentei trazer devagar mas não teve jeito, o lado que tava no cascalho escorregou pra dentro (diferença de aderência), tentei arrumar contra esterçando, quando o Boi voltou pro asfalto, já de lado, tombou, "ombrando" na coluna e capotando em seguinda... como não estavamos rápido, não tinha inércia pra continuar virando, atritou com o asfalto de ponta-cabeça e parou... depois, chamei o Edu pelo PX: "Capotei, capotei" fato que eles já haviam percebido antes do meu aviso...
Quando estava tirando a Érica (namorada) de dentro do Boi, O Edu, com os Zecas, chegou e tiramos meu irmão e cunhada de dentro do carro... Todo mundo bem, cunhada que quebrou o dedo foi levada por uma passante na estrada...
Daí foi só uma questão de desvirar o carro...
Nota... eu não fiz porra nenhuma pos só me preocupei com minha namorada, Edu que seus Zecas que fizeram todo o trabalho de liberar a pista...
[]s
ps... qualquer comentário, entre no tópico que o Edu abriu em Técnicas de Condução... Segurança nas trilhas...
mais []s