x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Comprei Capô, paralama e frente do fase 2 de fibra...




    Fala povo!
    Comprei o capo, paralama e frente inteira do fase 2 para meu fase 1
    Comprei do Fernando de Guarulhos e peguei na agromotor..
    As peças são muito bem feitas, com isso meu carro vai ficar mais leve!
    ( ja que o capô original pesava muuuuuuuito!!!! )

    Dúvidas sobre outras coisas:

    Meu carro sofreu um "pequeno"acidente e entortou um pouco o eixo dianteiro,bem pouco mesmo.... Dá para desentortar? compensa fazer isso?

    Valeu!!!

  • #2
    Gomila,

    Tens as fotos das peças ???

    Quanto pagastes por cada ???

    []´s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    posso tirar umas fotos delas, más acho que vai demorar uma semana pq elas estão com meu amigo, mas paguei 650 pelo capô, 280 pelo paralama e 370 pela frente inteira...

    é isso....

    abraço

  • #4
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 3
    Caro Gomila,


    Certa vez tive um problema parecido em meu Toyota Bandeirantes: o eixo dianteiro acabou entortando em uma porrada que dei num toco de árvore numa trilha, nada de sério mas dava para sentir... Levei numa oficina de um conhecido, especializada em eixos e diferenciais e eles deram um jeito, só não sei como pois acabei não acompanhando o serviço. Na época não foi caro...

    saudações,



  • #5
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Caro Gomila

    Dá uma lida nos tópicos Eixo Dianteiro e Desgaste de Pneus.
    O pessoal andou respondendo alguma coisa lá , já.
    Tem meios de resolver o problema sim.
    Tenho um problema semelhante. Estou com 1 grau de câmber positivo na roda D.E e 1.3/4 graus de camber positivo na roda D.D.

    [ ] 's endireitados

    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #6
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Gomila!

    Amigo, que achou das peças, tenho a ligeira impressão que vou precisar comprar o capô...

    Tem o telefone do cara pra me passar?

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Capo

    Nero , arruma o parabrisas , a capota e as travas do capo , anda com ele assim mesmo depois vc leva num funileiro pra consertar o capo e o paralama , não amassou tanto assim ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Eduardo!

    Eu vi o carro hoje, de dia, e na minha opinião machucou bem, tudo que é lata ali entortou.
    Não manjo de funeca, mas pelo que vi p capô tá bem feinho, cheio de dobra, amanhã volto lá com um estudo do funeca do que fazer...

    Na minha opinião o quadro de parabrisa tem que ser novo e a estrutura onde o Santo (Santo mesmo) Antonio é fixado, refeita, pois esta amassada. Daí repuxa o que já amassou e a resistência pode ficar alterada... Por mim até o Sto Antonio eu trocava...

    Sei lá bicho...
    Amanhã terei tudo mais detalhado e te aviso... essa capotagem me fez avaliar muitas coisas que estavam erradas e não quero cometer os mesmos erros...

    []s já pensando e pendurar o capô antigo na parede
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Fala Eduardo!
    Sei lá bicho...
    ... essa capotagem me fez avaliar muitas coisas que estavam erradas e não quero cometer os mesmos erros...
    []s já pensando e pendurar o capô antigo na parede
    Fala Nero , boa essa de pendurar o capo , mas aí vai ter que contar a história o tempo todo , hehehe ...
    Onde está o Boi ? , se precisar de ajuda dá um toque , camarada é pra essas coisas , vamos estudar uma solução juntos se vc precisar , OK...

    Pelo jeito que vc terminou sua frase , vamos ter um jipeiro na ativa logo , logo de novo e com mais experiência pra passar pra rapaziada , temos muitas trilhas pra fazer por esse brasilzão véio camarada , vamos nessa ...

    Manda abraços ao Du , Aninha e Érica , que estejam todos na boa ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Edu!

    Hoje eu fui no funeca pegar o orçamento, ele até vai tentar arrumar o capô, se der, depois disso vamos ver o que acontece...

    A lata tá foda! Do jeito que tombou, "ombrou" bem na coluna dianteira, isso fez toda a lataria entortar em diagonal pra trás, vai ter que repuxar tudo...
    O Santo Antonio me garantiram que está bom (mas pessoalmente ainda quero trocar, afinal ele já cumpriu sua função), o quadro do parabrisa da pra recuperar e reforçar (tb queria trocar)...

    Fora isso, de peça parece que não quebrou nada importante, a pá da ventoinha entortou, suporte do radiador, retrovisor (meu xodó) essas coisas...

    Vou abrir outro tópico (este já tá fugindo do assunto) depois, para todos avaliarmos a situação. E comentarmos sobre as coisas erradas que mencionei.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #11
    NeRo,

    Tô meio sumido e não sabia desse acidente, conta æ pra gente o que houve, como foi...

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    NeRo,
    Tô meio sumido e não sabia desse acidente, conta æ pra gente o que houve, como foi...
    []'s curiosos...
    Xara , tem mais comentários no tópico Trilhas on-road , trillha leve fds ...
    O Boi deu uma escapada de traseira numa curva na descida voltando de M. Verde pra Camanducaia , acho que deu uma beliscada com a roda tras. (carona) na grama (estava amassada) e qdo voltou pro asfalto virou , pode ser outra coisa , tava escuro e não da pra saber bem o que aconteceu ...
    O Nero estava acompanhado de + 3 pass. , a cunhada machucou a mão e o restante ficou bem assustado ...
    Destombamos o Boi , com a Jabiraca , que ficou em Itapeva , o resto é com o Nero ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade