Tá bonito.
Estou considerando comprar uma chapa de alumínio para o assoalho.
O Cristiano referiu "o que colocar entre a chapa da aluminio e o assoalho para não acumular água". Pergunto, o assoalho não foi substituído pela chapa de alumínio?
Outra pergunta: Que portas são essas?
Tá bonito.
Estou considerando comprar uma chapa de alumínio para o assoalho.
O Cristiano referiu "o que colocar entre a chapa da aluminio e o assoalho para não acumular água". Pergunto, o assoalho não foi substituído pela chapa de alumínio?
Outra pergunta: Que portas são essas?
[]s
OK, Paris entre o assoalho e as chapas de aluminio tem graxa, mais nada, e tambem não foram rebitadas estão coladas com velcro para fácil remoção.
As portas nós também fizemos.
Franco está correto, inclusive conheço um cara que mandou fazer uma F75 inteira de alumínio, tudo no martelinho e etc. Tenho as fotos.
Estava me referindo da resistência do "piso de ônibus" que foi utilizado no Engesa, e que é normalmente esse material que o pessoal utiliza para forrar o assoalho.
Franco está correto, inclusive conheço um cara que mandou fazer uma F75 inteira de alumínio, tudo no martelinho e etc. Tenho as fotos.
Estava me referindo da resistência do "piso de ônibus" que foi utilizado no Engesa, e que é normalmente esse material que o pessoal utiliza para forrar o assoalho.
OK, Mas estas chapas existem em diversas espessuras, inclusive as que são usadas nos onibus, são o assoalho do mesmo.
Estou pensando em colocar primeiro a manta asfaltica , aquela de obra mesmo que coloca com massarico para vedar qualquer umidade com a chapa do carro , e por cima colocar a tal chapa de alumínio , TIPO fundo de onibus , acredito que a que o AFONSO CARLOS revestiu o interior deste lindo ENGESÃO não seja a da espessura da do fundo de onibus , pois elas são muito duras de trabalhar . Estas chapas de alumínio existem de várias espessuras , e a maioria dos JEEPs daqui que as utilízam , utizam de expessura bem mais finas que as de onibus