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  • #13
    Usuário Avatar de De Paris
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    Olá Afonso.

    Tá bonito.
    Estou considerando comprar uma chapa de alumínio para o assoalho.
    O Cristiano referiu "o que colocar entre a chapa da aluminio e o assoalho para não acumular água". Pergunto, o assoalho não foi substituído pela chapa de alumínio?
    Outra pergunta: Que portas são essas?

    []s

  • #14
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    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi
    Deixei um erro de propósito para você descontar a correção!

    Abraços gramaticais e susseço na reforma! rs

    Tá. Açunto encerrado na questão gramaticar.
    []s e obrigado.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por De Paris
    Pergunto, o assoalho não foi substituído pela chapa de alumínio?
    Definitivamente não, ele é por cima do assoalho, e não tem resistência para substituir o assoalho.

  • #16
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    Citação Postado originalmente por De Paris
    Olá Afonso.

    Tá bonito.
    Estou considerando comprar uma chapa de alumínio para o assoalho.
    O Cristiano referiu "o que colocar entre a chapa da aluminio e o assoalho para não acumular água". Pergunto, o assoalho não foi substituído pela chapa de alumínio?
    Outra pergunta: Que portas são essas?

    []s

    OK, Paris entre o assoalho e as chapas de aluminio tem graxa, mais nada, e tambem não foram rebitadas estão coladas com velcro para fácil remoção.
    As portas nós também fizemos.

    Qualquer coisa é só falar Abraços.

  • #17
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    Citação Postado originalmente por cristiano
    e não tem resistência para substituir o assoalho.

    OK, Cristiano tem sim depende da chapa que vc usa, nós já fizemos o assoalho de um cj-5 inteirinho de aluminio, só que o custo é altissimo.

    Abraços.

  • #18
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    Franco está correto, inclusive conheço um cara que mandou fazer uma F75 inteira de alumínio, tudo no martelinho e etc. Tenho as fotos.

    Estava me referindo da resistência do "piso de ônibus" que foi utilizado no Engesa, e que é normalmente esse material que o pessoal utiliza para forrar o assoalho.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por cristiano
    Franco está correto, inclusive conheço um cara que mandou fazer uma F75 inteira de alumínio, tudo no martelinho e etc. Tenho as fotos.

    Estava me referindo da resistência do "piso de ônibus" que foi utilizado no Engesa, e que é normalmente esse material que o pessoal utiliza para forrar o assoalho.

    OK, Mas estas chapas existem em diversas espessuras, inclusive as que são usadas nos onibus, são o assoalho do mesmo.

    Abraços.

  • #20
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    Afonso Carlos,
    Qual é a espessura dessas utilizadas como assoalho de ônibus?

  • #21
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    Citação Postado originalmente por De Paris
    Afonso Carlos,
    Qual é a espessura dessas utilizadas como assoalho de ônibus?

    Ok, as Chapas são 3/16.

    Abraços.

  • #22
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    Valeu. obrigado.
    []s

  • #23
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    CRISTIANO

    Estou pensando em colocar primeiro a manta asfaltica , aquela de obra mesmo que coloca com massarico para vedar qualquer umidade com a chapa do carro , e por cima colocar a tal chapa de alumínio , TIPO fundo de onibus , acredito que a que o AFONSO CARLOS revestiu o interior deste lindo ENGESÃO não seja a da espessura da do fundo de onibus , pois elas são muito duras de trabalhar . Estas chapas de alumínio existem de várias espessuras , e a maioria dos JEEPs daqui que as utilízam , utizam de expessura bem mais finas que as de onibus
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