Amigos, desisti de adaptar o MWM 2.8 Sprint no meu Fase II. Já que estou restaurando o veículo, vou mantê-lo original, adquirindo um Q-20 B. A quem possa interessar, referido motor 0 KM, se encontra anunciado nesta comunidade, no grupo de Vendem-se peças e acessórios. Um grande abraço a todos. Vitor Martins
Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins
COMO FALEI A VC ANTERIORMENTE . VC GOSTA DE CARRO ORIGINAL , COLOCANDO O MWM 2.8 SPRINT , VC MANTEM A ORIGINALIDADE DO MARRUÁ , QUE É UM ENGESA MAIS MODERNO .
DECISÃO SENSATA , E PARABENS PELA SUA NOVA VIATURA .
DEPOIS QUE VC ANDAR NESTE ENGESA COM ESTA CONFIGURAÇÃO , VC VERÁ COMO IRIA FAZER CAG@#$%¨&*ADA COLOCANDO OUTRO MOTOR ,
Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins
Sábia decisão
JPW - BLACK HAWK
Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.
Cara quando comecei a ler esse tópico tive vontade de voar no seu pescoço.... mas a gora que vc optou pelo 2.8, volto a achar que vc é um cara de sorte.
Andei no "Coração Valente" do Guilherme Abreu e pude comprovar que o engesa com este motor fica um foguete!
Se a manutenção dele fosse mais próxima de minhas possibilidades ($$$$$$) seria o motor a adaptar no meu fase II.