x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

ENGESA MWM 2.8 Sprint

Amigos, desisti de adaptar o MWM 2.8 Sprint no meu Fase II. Já que estou restaurando o veículo, vou mantê-lo original, adquirindo um Q-20 B. A quem possa interessar, referido motor 0 KM, se encontra anunciado nesta comunidade, no grupo de Vendem-se peças e acessórios. Um grande abraço a todos. Vitor Martins

Só por curiosidade, quanto tá pedindo no motor ?

Petri F I " mula "

mwm 2.8 sprint

À vista, R$12.000,00 (doze mil reais). Parcelado: 2 x : R$13.000,00. Os detalhes estão no anúncio. Um abraço, Vitor Martins

Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

MWM 2.8 sprint

VITOR MARTINS

COMO FALEI A VC ANTERIORMENTE . VC GOSTA DE CARRO ORIGINAL , COLOCANDO O MWM 2.8 SPRINT , VC MANTEM A ORIGINALIDADE DO MARRUÁ , QUE É UM ENGESA MAIS MODERNO .

DECISÃO SENSATA , E PARABENS PELA SUA NOVA VIATURA .

DEPOIS QUE VC ANDAR NESTE ENGESA COM ESTA CONFIGURAÇÃO , VC VERÁ COMO IRIA FAZER CAG@#$%¨&*ADA COLOCANDO OUTRO MOTOR ,

PARABENS E ABRAÇOS

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vítor Martins
    Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins
    Sábia decisão
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Com certeza, obrigado a todos pelos sábios e sensatos conselhos. Valeu, Vitor Martins

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Cara quando comecei a ler esse tópico tive vontade de voar no seu pescoço.... mas a gora que vc optou pelo 2.8, volto a achar que vc é um cara de sorte.

Um dia desses eu ainda terei um 2.8

Abraços

Ralado

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Andei no "Coração Valente" do Guilherme Abreu e pude comprovar que o engesa com este motor fica um foguete!
    Se a manutenção dele fosse mais próxima de minhas possibilidades ($$$$$$) seria o motor a adaptar no meu fase II.

p/ quem se interessar ...
    engesão com capota de fibra e motor mwm 2.8 zerado
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=269146#269146
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem