x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    ENGESA MWM 2.8 Sprint




    Amigos, desisti de adaptar o MWM 2.8 Sprint no meu Fase II. Já que estou restaurando o veículo, vou mantê-lo original, adquirindo um Q-20 B. A quem possa interessar, referido motor 0 KM, se encontra anunciado nesta comunidade, no grupo de Vendem-se peças e acessórios. Um grande abraço a todos. Vitor Martins

  • #2
    Só por curiosidade, quanto tá pedindo no motor ?

    Petri F I " mula "

  • #3

    mwm 2.8 sprint

    À vista, R$12.000,00 (doze mil reais). Parcelado: 2 x : R$13.000,00. Os detalhes estão no anúncio. Um abraço, Vitor Martins

  • #4
    Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10

    MWM 2.8 sprint

    VITOR MARTINS

    COMO FALEI A VC ANTERIORMENTE . VC GOSTA DE CARRO ORIGINAL , COLOCANDO O MWM 2.8 SPRINT , VC MANTEM A ORIGINALIDADE DO MARRUÁ , QUE É UM ENGESA MAIS MODERNO .

    DECISÃO SENSATA , E PARABENS PELA SUA NOVA VIATURA .

    DEPOIS QUE VC ANDAR NESTE ENGESA COM ESTA CONFIGURAÇÃO , VC VERÁ COMO IRIA FAZER CAG@#$%¨&*ADA COLOCANDO OUTRO MOTOR ,

    PARABENS E ABRAÇOS

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    51
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vítor Martins
    Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins
    Sábia decisão
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #7
    Com certeza, obrigado a todos pelos sábios e sensatos conselhos. Valeu, Vitor Martins

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Cara quando comecei a ler esse tópico tive vontade de voar no seu pescoço.... mas a gora que vc optou pelo 2.8, volto a achar que vc é um cara de sorte.

    Um dia desses eu ainda terei um 2.8

    Abraços

    Ralado

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Andei no "Coração Valente" do Guilherme Abreu e pude comprovar que o engesa com este motor fica um foguete!
    Se a manutenção dele fosse mais próxima de minhas possibilidades ($$$$$$) seria o motor a adaptar no meu fase II.

  • #10
    p/ quem se interessar ...
    engesão com capota de fibra e motor mwm 2.8 zerado
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=269146#269146
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade