Elmer,
O 2615 é o primo rico do 240.
Tem as relações semelhantes, robustez igual, mas bem mais macio.
Vinha nas D-20 92 ou 93 em diante.
Versão Imprimível
Elmer,
O 2615 é o primo rico do 240.
Tem as relações semelhantes, robustez igual, mas bem mais macio.
Vinha nas D-20 92 ou 93 em diante.
GH,
As F1000 4x4 tbm vinham com o 2615...
O câmbio da minha ex camper era bom, não me dava trabalho para trocar as marchas, mas cada vez que eu dirigia a F1000 do meu mecânico eu ficava com vontade de voltar para casa de metrô!!!...Rs
Falando sério, em termos de conforto não dá para comparar um com o outro!!!
[]'s
vocês estão tentando ensinar o padre-nosso ao cardeal de Roraima. O Elmer tem um jeep maravilhoso equipado com 14B. O que ele quer com a 240V + reduzida é subir a serra de Paracaima. Procurem na seção de Passeios Off-Road umas fotos que ele tirou por lá: são de matar.
Eriksom
Eriksom Teixeira Lima, pô, pacaraima sobe facinho, quero ir pro monte roraima ou caburaí :mrgreen:
ontem na reunião do Jeep clube eu tava comentando com o Loras aqui do fórum sobre esse tópico, ele tá pensando em comprar uma camper e instalar a Tcase band porque as trilhas daqui são bem travadas.
E aí, alguém mais tem experiência com a tcase band no cambio clark :?:
[]'s
Elmer
Atravesse a fronteira e compre uma NP-205 dos Bronco que existem na Venezuela. Depois volte POR CIMA da serra e por dentro daqueles rios (daqueles que o pessoal esconde picapes :mrgreen: )
Eriksom
Elmer,
O Loras é o Ricardo Loureiro?
Se fôr, é o atual dono de minha ex-F75.
Eu tenho câmbio de Band no CJ e tive t-case de Band em minha Camper, mas acoplada ao maravilhoso Clark F-260 (4 marchas de C-20).
Ok, o 260F não tem a robustez do 2615 (ou 240), mas é macio como um câmbio de automóvel.
E para o motor 4.1, dá e sobra.
Talvez fique fraco pra um S4T.
Mas sobre a tcase de band: é muito forte, em se tratando de robustez.
Só não reduz muito: apenas 1,99:1 (Willys e Hilux, por exemplo, reduzem 2,4:1)
Na Camper, com 4,22 da primeira da Clark 260 + 3,54 de diferenciais + pneus 33, ficava um pouco longa para descer pirambeiras escorregadias com a segurança adequada.
Já no CJ, com os mesmos 3,54 de diferenciais, mas câmbio completo de Band (primeira marcha com 4,92), pneus 32, tá perfeito.
Gustavo Heck, é o Ricardo mesmo, ele tá morando aqui em RR e parece que surgiu uma oportunidade de negociar a F75 numa Camper em SP.