x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Snorkel em fibra p/ engesa

Pessoal,

Alguém sabe quem é o fabricante, ou outro fornecedor daquele snorkel vendido pela rota 4x4?
    Gostei do modelo, mas está caro pra burro!

Abraços agradecidos

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    tem foto?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Não tenho fotos (sem scaner aqui), mas se alguém puder ajudar, na última edição daquela revista Toller & cia, digo, 4x4&cia saiu o engesa do Igor da rota. Lá tem ele instalado na bela viatura do Igor.
    Abraços...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Particularmente, acho que esse snorkel não tem muito a ver com o estilo das nossas viaturas.... acho que o skema do snorkel da Todo Terreno ainda é mais a cara do Engesa

A foto que vcs querem tem no site da Rota 4x4.... é issa aí abaixo. Esse snorkel parece que não dá a vazão necessária para a admissão:

Snorkel da Todo Terrenö:

[]'s sem snorkel, pois até a água chegar lá em cima, já entrou água pela vareta de óleo, molhou o distribuidor, caixa seca da embreagem virou aquário
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Particularmente, acho que esse snorkel não tem muito a ver com o estilo das nossas viaturas.... acho que o skema do snorkel da Todo Terreno ainda é mais a cara do Engesa

A foto que vcs querem tem no site da Rota 4x4.... é issa aí abaixo. Esse snorkel parece que não dá a vazão necessária para a admissão:

Snorkel da Todo Terrenö:

[]'s sem snorkel, pois até a água chegar lá em cima, já entrou água pela vareta de óleo, molhou o distribuidor, caixa seca da embreagem virou aquário
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E o que é pior, meu caro Gnecchi, antes da agua chegar lá encima e o motor morrer, morre aquela pecinha que fica entre o assento do motorista e o teto

O Snorkel no meu caso é só para compor o visual mesmo.
    Gostei do modelo da todoterreno também, mas, pagar 400,00 por um pedaço de tudo, outro de mangueira e um chapéu, é dose!
    O do Igor por enquanto está em 280 mangos.

Valeu pela sacaneação, digo, scaneação

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi
    .
    Gostei do modelo da todoterreno também, mas, pagar 400,00 por um pedaço de tudo, outro de mangueira e um chapéu, é dose!
    O do Igor por enquanto está em 280 mangos.

Carlos recebi hoje o orçamento da Todo Terreno:

Caro Sr.Marcos,

Segue proposta abaixo:
    marca1: Engesa - EE4
    modelo1: Fase 3

prod1: ARB Air Locker - para Dana 44 - relação 3,92 (47x12) - R$ 3.750,00
    Compressor ARB - R$ 900,00

prod2: Snorkel TT 18 - R$ 290,00

Atenciosamente,
    Murilo Ulhoa Goulart
    Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
    Tel.: 55-31-3292-0894
    Fax.: 55-31-3372-4950
    sac2@todoterreno.net
    www.todoterreno.net

Não podemos dizer que o Snorkel da Todo Terreno é barato, mas também não é o preço que vc imaginava.

Sou mais o Snorkel do Murilo.... aliás, eu nunca comprei nada com o Murilo da Todo Terreno, mas ele sempre foi muito atencioso e o preço dele é competitivo em relação aos seus concorrentes .

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pois é meu caro Gnecchi, vivendo (se fudendo) e aprendendo!
    Eu não sabia que a TT vendia direto, pois no site pede-se para procurar um revendedor, mas, de toda forma, o erro não é meu neste caso e sim deles que não sabem divulgar os produtos que vendem.
    Dê uma olhada no site da donatti 4x4 e verás que lá o preço é 395,78.
    É mole?
    Mesmo sendo 290,00 acho um roubo! Por muito menos de 90,00 é possível confeccionar um tubo, comprar um chapéu, as abraçadeiras (ridículas por sinal), a mangueira sanfonada e ainda sobra a grana para pintura eletrostática!
    E não adianta eles alegarem que a caraga tributária (gigantesca sim) eleva o valor, pois todos os intens que listei vêm com os devidos impostos embutidos.
    De qualquer forma, valeu pela dica!
    Fica o alerta pra galera do fórum não pagar os tais 395,78, isso é, se alguém teve a coragem de pagar isso!

Snorkel

Pessoal eu tambem achei caro o snorkel da todo terreno então eu mesmo montei um , ficou em torno de 70 latinhas .
    Ai vai as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel em fibra p/ engesa-snorkel1.jpg   Snorkel em fibra p/ engesa-snorkel2.jpg   Snorkel em fibra p/ engesa-snorkel.jpg4.jpg   Snorkel em fibra p/ engesa-snorkel.jpg  
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Gerson Jacareí
    Pessoal eu tambem achei caro o snorkel da todo terreno então eu mesmo montei um , ficou em torno de 70 latinhas .
    Ai vai as fotos
    pode crer, to fazendo algo parecido pro meu Willys, peguei um tubo de escape do caminhão mercedes com 2,5" de diametro, captador/chapeu da Donatti, 50 cm de mangote p/ junção das curvas, algumas abraçadeiras, uma latinha de tinta spray pra pintar e a moral de poder dizer "Eu que fiz"

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem