x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Direção hidráulica da s-10 no engesa/camper

AMIGOS

Abrí este novo tópico pq ví alguem falar da limitação do giro desta caixa no ENGESA e não consigo achar onde lí , logo vamos falar agora neste tópico e fica mais fácil de achar .

VAMOS LÁ ENTÃO :

Como todos já sabem , coloquei a dir.hid. da S-10 no meu ENGESA para poder colocar um radiador maior para RESOLVER EM DEFINITIVO O PROBLEMA DO SUPERAQUECIMENTO que eu tinha com o motor MWM 2.8 e foi RESOLVIDO MUITO BEM POR SINAL .

Mas criei outro problema que foi de diminuir o exterço do meu ENGESA que bosta , é uma merda vc estar acostumado a girar BEM com o ENGESA e depois deste trampo vc ficar MUITO LIMITADO EM VIRAR EM RETORNO NUMA PISTA DUPLA , " ELE NÃO FAZ DE UMA SÓ VEZ " imaginam o transtorno num transito pesado e vc lá no meio da rua tendo que dar marcha a ré para fazer o retorno , JÁ ESTOU FICANDO ALUCINADO com esta bosta .

Ví aqui relatos de uns dois ou tres dizerem que esta caixa TEM UMA REGULAGEM INTERNA que faz com que o giro aumente , ou seja que faça a caixa dar mais giro ( 2 voltas e 50' é o que ela faz ) do que ela dá , a do opala dava 3 VOLTAS E 40' , era uma beleza .

MAS HOJE FALEI COM UM RAPAZ QUE SÓ TRABALHA COM DIREÇÃO HIDRÁULICA HA 9 ANOS , VIVE SÓ DESTE TRABALHO , TEM UMA OFICINA PRÓPRIA ENORME E DISSE QUE NÃO EXISTE ESTA POSSIBILIDADE , QUE NÃO CONHECE ESTA REGULAGEM INTERNA , ELE NUNCA VIU ESTA POSSIBILIDADE NESTA CAIXA DA S-10 .

CONCLUSÃO ??????????

Só tem uma saída que é em CRESCER O COMPRIMENTO DO PÍTMAN .

ROGERIO , esquecí de dizer que nós converssamos a respeito , mas hoje falei com o GUSTAVO que repetiu tudo que vc falou .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem