x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Tópico: Fotos do Marruá

Usuário Avatar de presunto
    Entrada
    02/09/2005
    Agradecimentos: 0

Cool marrua é outra categoria

Nao tem como comparar o marruá com o troller e defender... embora sejam do mesmo segmento o Marruá é mais jipão.. duro, acredito que seja péssimo para usar no dia-a-dia urbano.

[]'s

Beto

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro presuto!!

Tá enganado heim!!!!

Abnraços

Kim.

Cópia Descarada do Engesão

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ótima idéia essa de criar um tópico para postar fotos de engesas, campers, marruás e afins!

Vendo essas fotos do marruá (ainda não ví nehum de perto) e atentando aos detalhes é que cada mais me convenço de que foi uma descarada e gritante plagiação, cópia, fotocópia ou como queiram do bom e único engesa.

Percebam detalhes sutis como por exemplo: porta trazeira com sua forração e dobradiças, travas de capô e outros que poderiam ter sido rengenhados, mas, que, por falta de criatividade ou preguiça, foram copiados.

Só não copiaram motor GM OU perkins porque não são fabricados mais...

Não me venham com o argumento de que o projeto foi copiado para reduzir custos, pois 85.000,00 por um engesa maquiado beira ao absurdo!

Haja criatividade por parte das empresas que fabricam nossos jipes: é a troller copiando o Wrangler, Agrale copiando o Engesa.... Meu Deus!

Mas o melhor de tudo isso é que a agrale está mantendo vivo o eterno engesão!
    CAVESO,
    faço minhas as suas palavras...
    [ ]'s

Galera

Só para fins de esclarecimento, talvez nem seja, mas o Marrua não é copia do Engesa, o Engesa é um modelo anterior com nome diferente. A razão disso é simples. A Agrale comprou os direitos e o projeto da Columbus, escritório de engeharia fundad por "sobreviventes" da falida Engesa, que retinham todo os documentos , plantas, etc. originais do engesa F1 e F2 e a sua evolução. Essa então foi negociada e vendida para a Agrale, que por si então o chamou de Marrua.

Pode se dizer então que o Marrua é a continuação do Engesa, só que fabricado por outra empresa e com outro nome e atualizado.

Outro ponto que não esta claro, pelas colocações no forum, é que a Agrale não tem intenção de atender o mercado civil com o Marrua, apenas o mercado militar e de serviço. Isso explica porue o Marrua tem um exagerado bisseps, e está vestido de shorts e chinelo. Em outras palavras, o Marrua é um peão puro sangue. Forte, duro e resistente, pois foi isso que a fabrica quis produzir.

[]'s

franco

É só uma questão de costume, moro no Jabaquara em São Paulo e trabalho em São Bernardo e uso o Marruá p/ fazer esse trajeto todos os dias. Estou pensando em vender e comprar uma viatura menor como um Troller ou uma Land 90.

Pan

Cool ...

Citação Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    Kilder, vc saberia me dizer q rodas são essas??? Se tem pra vender separadamente???
    Achei bem lokas.

[ ]'s
    Não sei não Marx's, o que sei é que ele foi feito para um Diretor da Agrale.

E referente o assunto se serve ou não pro dia/dia, penso que apesar do nicho da Empresa estar focado na aplicação do Marruá em serviços e afins, ele pode sim sair um modelo pro uso diário, é claro que exigirá uns trocados a mais e isso já um outro assunto.

Baseio meu pensamento nas fotos de dois modelos de painéis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel-marrua.jpg   -t_marrua_personalizado_799.jpg  

Ok Kilder,
    Agradeço pelos esclarecimentos.
    [ ]'s

Marruá cópia????

Citação Postado originalmente por Franco Ver Post
    Galera

Só para fins de esclarecimento, talvez nem seja, mas o Marrua não é copia do Engesa, o Engesa é um modelo anterior com nome diferente. A razão disso é simples. A Agrale comprou os direitos e o projeto da Columbus, escritório de engeharia fundad por "sobreviventes" da falida Engesa, que retinham todo os documentos , plantas, etc. originais do engesa F1 e F2 e a sua evolução. Essa então foi negociada e vendida para a Agrale, que por si então o chamou de Marrua.

Pode se dizer então que o Marrua é a continuação do Engesa, só que fabricado por outra empresa e com outro nome e atualizado.

Outro ponto que não esta claro, pelas colocações no forum, é que a Agrale não tem intenção de atender o mercado civil com o Marrua, apenas o mercado militar e de serviço. Isso explica porue o Marrua tem um exagerado bisseps, e está vestido de shorts e chinelo. Em outras palavras, o Marrua é um peão puro sangue. Forte, duro e resistente, pois foi isso que a fabrica quis produzir.

[]'s

franco

Agora sim.
    Vlw pelas infos Franco.
    [ ]'s.

Unhappy Painéis

Baseio meu pensamento nas fotos de dois modelos de painéis[/QUOTE]

Kilder, me desculpe a pentelhação, mas vc sabe se é complicado achar desse painel cinza que tem uma espécie de elevação onde vai o rádio pra comprar???
    [ ]'s

Motivo da Venda

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    É só uma questão de costume, moro no Jabaquara em São Paulo e trabalho em São Bernardo e uso o Marruá p/ fazer esse trajeto todos os dias. Estou pensando em vender e comprar uma viatura menor como um Troller ou uma Land 90.

Pan
    JIPEIRO,
    Por que vc tah querendo vender a viatura???
    [ ]'s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, muita conversa e....cadê as fotos??? []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem