Amigos, estou adquirindo uma caixa de transferência para o meu Engesa Fase II, a qual, segundo o proprietário, foi retirada de uma Camper. Portanto, pergunto: 1. É a mesma do Engesa Fase II ????; 2. Se afirmativo, os pontos de fixação (travessa, encaixes da caixa de marchas, porcas, etc, são os mesmos???? 3. Qual a diferença básica da caixa de transferência do Fase I para o Fase II, e, se for o caso, para a da Camper ????; 4. A travessa que sustenta e fixa a caixa de transferência no chassis, é a mesma também, para Engesa Fase II e Camper ???? Faço estas perguntas, em razão de que o meu Engesa está sendo montado gradativamente, em razão de ter sido adquirido em leilão do Exército, e ter vindo faltando vários itens, dentre os quais motor e caixas, de transferência e transmissão, não conhecendo, portanto, a caixa de transferência a ser utilizada no Fase II, ou seja, nunca a vi. De antemão, manifesto agradecimentos a quem puder me auxiliar. Um grande abraço aos amigos Engeseiros. Vitor Martins