q monstro.............q bichinho feio!!!!!!
Versão Imprimível
q monstro.............q bichinho feio!!!!!!
Eh mesmo...
Esse ta feio pra cacete!!!
Fala ALL !
Se eu não estiver enganado este EE34 estava no primeiro Festival Off-Road que aconteceu em 1997 perto do Center Norte em SP. Na época não estava com esta capota de fibra , que ao meu ver não lhe caiu muito bem !
Abraços... :lol:
tem um desses para vender aqui perto de Floripa por 54K :shock:
http://www.tonycar.com.br/ecommerceP...43-interna.jpg
quem estiver interessado www.tonycar.com.br
eu jah vi o bixin de perto e está em muito bom estado. mas acho que nao vale isso nao
O EXERCITO AINDA TEM ALGUMAS EE34 RODANDO, SÃO BOAS PICK UPS..
Pessoal,
Fuçando na net achei mais um EE-34 e estou postando as fotos para ficar arquivado aqui...
[]'s...
...
...
Ah! bem legal! o cara fez um trailer. :pensativo:
[]s com saudades do camping. :mrgreen:
É a caixa de sapatos mais luxuosa que eu já vi!!!! :mrgreen:
E aí Luiz Claudio...Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Tb vi essa vistura está anunciada no Mercado Livre por R$50mil.... diz que tem 200 km rodados. http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=32271569
Merece ir para um museu, pois realmente é coisa rara.... e "BIITA" :mrgreen:
[]'s
E aí, galera. O seguinte: sou do quartel, e a EE 34 ainda é muito usada, basicamente é a principal viatura 3/4 ton das unidades que ainda não receberam a Land, e também das unidades de comunicações, onde temos algumas, 84/86 que não atingiram aina 20.000 km. Ela era um projeto da extinta TEREX, que nos idos de 82/83 vendeu o projeto para a ENGESA. Possuía originalmente motor Perkins Q20B. Não se tem notícia de outro motor, nem para o mercado civil, onde me consta ela não foi oferecida, sendo um modelo exclusivamente militar. As que rodam no meio civil são de leilões do EB. Mudou a frente no modelo 89: ficou com o capô mais alto, para receber um radiador maior, pois a anterior apresentava superaquecimento em determinadas condições. Saiu como Transporte Geral, Ambulância (aberta e fechada), Transporte de munição para a artilharia e "Viatura Comunicações. O EB só não adquiriu as versões ambulância, porém tive a oportunidade de vê-la em Angola, em 96/97. Muito rústica, o chassis era o da D10 e posteriormente o da D20, reforçado, com suspensão por feixe de molas diant e tras. Concordo que é muito feia, mas como não era um projeto da própria ENGESA, dá para entender....