x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    COMPREI MEU 1º OFF ROAD




    olá pessoal, agora com o sonho realizado, comprei um engesa FI ano 88, amarelo, em breve fotos da viatura p/ vc conhecerem.
    em tempo: Marcos Petri, presidente secretário, tesoureiro, relações públicas e churrasqueiro do clube do engesa de piracicaba, verifica a possibilidade de me nomear como vice presidente e boy do clube.

  • #2
    Tá eleito e parabéns pela escolha !!!

    Já tá começando em grande estilo... Pelo jeito vai longe este boy !

    Grande abraço

    Petri
    Presidente, síndico, relações públicas e camareiro do ENGESA CLUBE DE PIRACICABA ( Clube que agora passou a contar com 2 membros )

  • #3

    fotos engesa

    Oi turma olha as fotos da viatura No funco o rio de piracicaba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01196_154.jpg  

  • #4

    fotos engesa

    Desculpe mas vou colocar uma foto de cada vez, ñ sei colocar todas juntas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01199_956.jpg  

  • #5

    fotos engesa

    mais uma foto da beleza
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01202_175.jpg  

  • #6

    fotos engesa

    Outra foto. Agora falta o passeio p/ inauguração.
    Tenho algumas dúvidas. Vi a capota conversível da Atlantida através do fórum, alguém a conhece? é fácil e prático p/ abaixar e levantar? Existem outras marcas?
    Qto a pneus, a viatura tá com 255 , to pensando nos 33. É uma boa os remold ou recondicionado. Pesquisando no fórum encontrei notícias q eles ñ suportam viagem em asfalto com velocidade de 70 a 80 Km constante. Alguém poderia comentar algo? Alguém usa os pneus da geninho (genius 1001) ou 3K, ou da pneus botta. Gostaria de apenas um jogo p/ uso misto. abraços alan Em tempo: gostei de conhecer o pessoal no pacaembu, quero encontrar tempo p/ ir de novo.

  • #7

    fotos engesa

    caramba, fiquei fazendo perguntas e ñ anexei a foto. aí vai ela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01201_161.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Alan,

    Parabéns pela viatura!

    Estou montando meu fase II e vou pintá-lo de amarelo também.

    Se me permite uma sugestão: retire correndo essa 3ª trava de capô que colocaram na frente. Está enfeiando uma viatura tão bonita.

    Curta bastante a nova aquisição!

  • #9
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Re: fotos engesa

    Citação Postado originalmente por alan rodrigues
    Outra foto. Agora falta o passeio p/ inauguração.
    Tenho algumas dúvidas. Vi a capota conversível da Atlantida através do fórum, alguém a conhece? é fácil e prático p/ abaixar e levantar? Existem outras marcas?
    Qto a pneus, a viatura tá com 255 , to pensando nos 33. É uma boa os remold ou recondicionado. Pesquisando no fórum encontrei notícias q eles ñ suportam viagem em asfalto com velocidade de 70 a 80 Km constante. Alguém poderia comentar algo? Alguém usa os pneus da geninho (genius 1001) ou 3K, ou da pneus botta. Gostaria de apenas um jogo p/ uso misto. abraços alan Em tempo: gostei de conhecer o pessoal no pacaembu, quero encontrar tempo p/ ir de novo.

    Olá Alan, sobre a capota posso te informar que coloquei uma da CANYON fabricante www.socapotas.com.br, ela é muito boa material de primeira, quando vc se desloca não fica batendo as janelas, não faz barulho mesmo, e acho que eles fabricam a conversível e outros modelos, gostei fui bem atendido por isso estou indicando. A dica dos Pneus é a seguinte, como o $$$$$ está difícil de ganhar fiz uma pesquisa com todas (TODAS) as marcas e fiquei assustado com os valores. Pequisei e fui ver esta nova empresa de pneus Remold a BS COLWAY ,o pneus dos caras é show, e o melhor dá pra comprar, coloquei no meu ENGESA 4 deles na medída 265/70-16 e deixou o SheeiK Show. posso te dizer que andei na estrada com ele, com velocidade maior do que esta que vc está mencionando, e não senti diferença nenhuma a resistência, adêrencia e conforto. Resumindo gostei bastante preço bom deixou o Engesa lindão, não custa nada pequisar. Estes outros fabricantes que vc falou não conheço.

    []`s
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #10
    Pessoal hj tomei um susto danado. Estou usando a viatura no dia a dia p/ curti-la um pouco. Estava a +- 50 Km qdo o trânsito parou de repente e não conseguindo mudar de faixa pisei rapidamente no freio. A traseira travou e jogou p/ os lados, sorte q a viatura é curta e consegui evitar q ela ñ invadisse tanto as faixas laterais, senão o prejuízo seria gd. e olha q estou com pneus scorpion 255 novinhos, q praticamente já estão negociados p/ aquisição de um jg novo.

    Carlos, eu achei a q cor amarela fica bem no engesa, legal sua escolha.

    Toninho a sua capota é fácil p/ abaixar e ficar conversível. Entrei em contato com a so capotas e me disseram q basta soltar as travas no para brisas e desamarrar a lateral p/ descer a capota. Parece q a da atlantida é mais prática. O problema é q é muito mais cara. Qto aos pneus pensei em um desenho mais off road, o q a bs colway aparentemente ñ possui. Estou pensando no scorpion mud, na minha região, $ 650 cd. É muito caro p/ quantia de uso q pretendo dar a viatura, mas ñ estou seguro qto aos remold ou ressolados, e até agora ñ obtive muita opinião de usuários a respeito. Vou ter q fazer um carnezinho p/ pagar.

  • #11
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Alan. Pode ser que a sua válvula equalizadora do freio esteja mal dimensionada.
    Passei pelo mesmíssimo problema. Outros também.
    Veja o tópico abaixo para começar, pesquisando irá encontrar mais alguns.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4835

    Quase todo Engeseiro novo passa por isso.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #12
    Sobre os pneus...Segundo o site é 70/80 no LIMITE...Mas jeep é jeep, principalmente o Engesa, não tem estabilidade pra correr muito mesmo, se tiver grana a melhor escolha pra lama é o 3k
    E mais um parabéns pela aquisição!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade