x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Motor do limpador de parabrisa Fase II

Amigos, estou quebrando cabeça: alguém poderia me auxiliar em informações sobre qual motor de limpador pode ser utilizado no limpador de parabrisa do Fase II, sem tirar o sistema original? Obrigado pelas dicas, Vitor Martins .

Vitor

Tambem vou atras de um motor desses, me disseram que é o mesmo do opala.

abs

Opala

Amigo, tua sugestão pode ser a que melhor se adapta ao caso, uma vez que o Engesa utilizava grande parte de componentes da linha GM. Obrigado. Vou tentar arrumar um para experimentar. Vitor Martins

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoar... eu não lembro mais qual foi que o auto-elétrico usou. Acho foi VW e só troquei o motor, não mexendo em mais nada.
    Acredito que levando o antigo pra algum profissional, ela pode ajudar.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

O probrema, é o siguinte...

Caro Nero, o problema é que comprei o meu Engesa em um leilão do EB, e ele veio faltando vários componentes, dentre os quais, o motor e suporte do limpador de para-brisas. Obrigado pela dica. Vitor Martins

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bão... sei que não vai ajudar muito, pois não dá pra identificar nada nesse desenho. Vou ligar pro meu mecânico e ver qual foi instalado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor do limpador de parabrisa Fase II-motor_limpador_114.jpg  

Motor limpador

Valeu NeRo. Entretanto, estou em maior dificuldade em achar esta chapa na qual o motor se apóia, ou seja, em razão de ter comprado o meu Engesa num leilão do EB, veio faltando vários detalhes de acabamento, entre os quais, esta chapa na qual o motor fica preso. Seria possível você fazer um molde para mim, digo, esboçar as medidas??? Agradecerei
    bastante caso isso seja possível. Vitor Martins

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se eu tivesse Engesa, tiraria todas as fotos e medidas possíveis. 8)
    Vamos ver se algum colega do fórum ajuda.
    Você tem dois lugares onde pode achar essa peça. Rota4x4, ou na Universal, os telefones estão no tópico Auto-peças Engesa.

OK. Agradeço pelo empenho. Pensei que vc tb tivesse um EE. Valeu e muito obrigado pela dica. Vou ligar para o Igor na Rota. Um abraço. Vitor

Estou tentando...

Já arrumei vários motores de limpador. Estou experimentando um a um. Assim que conseguir alguma "química", avisarei a todos. Abraços, Vitor Martins

motor do limpador fase II

Tive este problema a alguns meses (inicio das chuvas).
    O meu engesa utilizava um motor ARNO do opala e pifou ,
    coloquei um do passat antigo e está funcionando até agora. Não é muito rápido, dá impressão que o motor está sendo um pouco forçado, mas até agora tá funcionando.

att.,

É...

O negócio, é ir tentando tudo que tem em ferro-velhos, até que um dê certo. É o que estou fazendo. Assim que conseguir, farei contato divulgando a todos. Um abraço. Vitor Martins

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem