x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Vidros elétricos




    Sou muito distraído e mestre em deixar os carros destrancados e com os vidros abertos. Tendo em vista o preço dos nossos brinquedos, quero dar um pouco mais de proteção ao meu novo patrimônio. 8) Queria instalar um alarme Positron cujo controle remoto fosse capaz de fechar os vidros e travar as portas. Para isso, terei que instalar travas elétricas (sem problemas) e vidros elétricos (aí, tem algum problema).

    Por isso, queria saber:

    1) Qual a melhor solução para a instalação de vidros elétricos na porta de fibra de vidro da Tabatinga (se não me engano, antiga Pissoletro)?

    2) Tem alguma máquina de carro atual que se encaixe naquela porta ou é necessário fazer alguma adaptação? Qual?

    Obrigado pelas dicas.

  • #2
    Gente! Continuo necessitando de informações. Por favor...

  • #3
    É, esse assunto também me é interessante :P
    Me lembro de ter visto um Engesa com a capota Envemo e sistema de vidro elétrico. Vamos ver se o dono se manifesta

  • #4
    Prezado Fábio,

    Infelizmente não posso te ajudar pois a "mula" tem capota de lona. Para proteger o brinquedinho coloquei volante anti-furto :

    www.antifurtocougar.com.br

    Na época ficou R$ 450,00. Além de funcional, ficou muito bonito também. Além disso coloquei uma chave de bobina, destas que qualquer eletricista coloca em 20 min , a um custo de R$ 20,00. Acho que tá + ou - protegido.

    Abração e coloque aqui fotos do seu engesa.

    Petri , por enquanto dono da "mula". Mas a coisa tá apertando e talvez tenha que vender meu fase I

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Fábio e Eteval,

    Tb tenho capota de lona, mas acredito que uma boa loja de acessórios consiga fazer essa instalação com sucesso. Se fosse aqui em Sampa eu saberia quem poderia lhes ajudar, mas aí em BSB conheço nada.

    Como meu motor é um 6CC à álcool, acho que vai dar muito trabalho pros ladrões mas na realidade aqui em São Paulo nunca (ou quase nunca) paro o Predator na rua.... prefiro pagar estacionamento, isso é: quando acho algum estacionamento que não seja subsolo.

    Tb tenho chave geral e estou pensando na possibilidade de instalar o volante anti-furto que o Petri instalou na Mula.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade