Olá companheiros do Forum!
Sou novo por aqui, mas tenho a certeza que vim ao lugar certo.
A muito tempo acompanho vocês aqui no forum, e decidi participar, compartilhar.
Desde pequeno gosto do mundo off-road, não só jeeps, mas tratores, máquinas pesadas em geral (mas Jeep é a paixão hehe) e com 10/11 anos conversava com meu pai sobre ter um off-road, preparar, montar, aperfeiçoar.
o modelo era um willys 1951 (sonho do meu pai que passou para mim).
mas os anos se passaram e os gostos mudam (sempre mudam rsrs).
Sempre na procura sobre noticias de Jeeps, me deparei com esse modelo AGRALE MARRUA AM50 que veio a se tornar meu sonho de consumo off-road (agrale marrua AM 50 capota rígida), mas como não é surpresa pra ninguém, o preço seria algo absurdo para se adquirir, mesmo um usado.
Agora que estou me estruturando melhor, já considero em adquirir um, mas o problema é, que não é fácil de encontrar e devido ao meu pouco conhecimento (um pouco sobre mecânica)sobre ano, modelo,etc, vejo muitas críticas sobre o marruá, tanto positivas como negativas.
Em alguns post, vejo companheiros falando em encomendar (não sei se é novo ou usado), em automarcas e revendas autorizadas, etc... mas também li algo que pararam de produzir em 2008.
A pergunta seria, alguém sabe se ainda fabricam sobre encomenda, ou nem por encomenda só usado mesmo...
Tenho duvidas sobre anos e modelos essas coisas.
Sei que tem vários tópicos sobre o Jeep, mas no final ainda restam essas duvidas.
Sobre ao estilo de off-road, sou tranquilo não faço trilhas pesadas, o meu intuito seria de ter um Jeep pra passear na fazenda que é da minha família, mas nada pesado ou que exija um off-road preparado, apenas curtir o Jeep e sempre que possível aproveitar os atributos que só um off-road pode proporcionar....rsrsrs no final das contas só quem já dirigiu um 4x4 sabe como é vencer os obstáculos que a natureza impõem.. =)
Desculpem pelo post grande..
Se puderem dar dicas, sugestões, agradeço bastante..
Se souberem de um AM 50 pra vender também rsrsrsr...
saudações
Lmaia