x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: ENVESA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

ENVESA

ENVESA

VOCES SABIAM QUE O ENVESA CONTINUA SENDO FABRICADO?

HOJE , O PREÇO DO BICHÃO É DE R$66.000,00 , COM CAMBIO DE 4 MARCHAS , CAIXA DE TRANSFERENCIA DA TOYOTA BANDEIRANTES E MOTOR MAXION S4 , "SEM MEXER NO CHASSI " QUE É IGUAL AOS DOS ENGESAS .

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

envesa

olá amigos
    tentei entrar no site da envesa.com e não entra. eles mudaram de site?
    obrigado

Olá pessoal

O motor Maxion S4 já está fora de linha faz um tempinho, não sei como continua saindo Envesa com ele.
    Talvez eles tenham alguns q fazem parte de estoque antigo...

Abraços

aewwww galera
    morro em londrina e sei onde são fabricados os envesas aqui em minha cidade, a fabrica é um lixo, fundo de quintal mesmo , eu não compraria por nada o nome do dono da fabrica e o rosnel o cara e muito lixo.

mais informações entre em contato.

tambem esqueci de oferecer se alguem que faça contato com o mesmo e so pedir que eu passo o tel e endereço dele.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO

Osite do ENVESA é este mesmo .

ABRAÇO

Citação Postado originalmente por sorvetão
    aewwww galera
    morro em londrina e sei onde são fabricados os envesas aqui em minha cidade, a fabrica é um lixo, fundo de quintal mesmo , eu não compraria por nada o nome do dono da fabrica e o rosnel o cara e muito lixo.

mais informações entre em contato.
    Desculpe mas acho que não entendi perfeitamente o que quiz dizer. No contato telefônico que tive com o Sr. Rosnel me foi muito prestativo e me pareceu muito sério.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0
    Eteval,

O Rosnel é um cara sério sim,mas tem gente que não gosta dele, porém se precisar do telefone ou enderço dele é só entrar em contato...

Também sou de Londrina e conheço o Rosnel desde o começo de seu negócio com a envesa.

Re: envesa

Citação Postado originalmente por caj
    olá amigos
    tentei entrar no site da envesa.com e não entra. eles mudaram de site?
    obrigado
    Não estou falando em nome de ninguém, mas, só a título de informação, conversei com o Rosnell por telefone e ele me disse que está com um problema com o hospedeiro do site e que levará uns quinze dias até que esteja tudo em ordem.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    Olá pessoal

O motor Maxion S4 já está fora de linha faz um tempinho, não sei como continua saindo Envesa com ele.
    Talvez eles tenham alguns q fazem parte de estoque antigo...

Abraços
    Pois é... o meu é 2001 e saiu com o motor S4. Claro que teria sido melhor o S4T ou o S4T Plus, mas o S4 também não é mau. Paciência.

O câmbio do meu é Clark 240V e a caixa de transferência, a original Engesa Fase II. Talvez o Rosnell tenha adotado a da Toyota a pouco tempo...

Citação Postado originalmente por bacana00
    Eteval,
    Também sou de Londrina e conheço o Rosnel desde o começo de seu negócio com a envesa.
    Eu, particularmente, torço para que o negócio dele dê certíssimo. Para nós, engeseiros, nada poderia ser melhor.

Quanto ao Rosnell, nos poucos contatos que tive com ele, fui muito bem atendido, mas não conheço os problemas que outros possam ter tido com ele ou a empresa dele...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem