
Postado originalmente por
CARLOS SIQUEIRA
Galera, não foi fácil "copiar" o sistema basculante do F2

, como o Saldanha mencionou aí pra cima. A caixa de ferramentas foi removida

e, o "torpedo" da caixa de marchas, limita o espaço entre os bancos/freio de mão/portas

. Os parafusos rebaixados, parecidos com os dos cintos de segurança, simplismente não existem nas lojas especializadas aqui do Rio

, tive que pagar caro a um torneiro para fazê-los

. Os bancos utilizados foram: dianteiros articulados => APOLO/VERONA, removendo a regulagem de altura; traseiros => DOBLO pequenos(+baixos). Todos forrados com NEOPRENE, com direito a logo ENGESA4

. Ainda não foram montados, pois continuo a saga da adaptação do "PERKINHO"

, assim que puder, posto fotos. Xará Veggi(CAVESO), o Flávio da UNIVERSAL, tem muitos destes bancos originais, já te falei antes!! Conversarei com ele sobre o assunto e te digo o que rolou

.
[]'s Carlos Siqueira