Leo quando o Baby resolver o problema de latinhas dele o Engesa fica pronto. :roll:
Bebe demais!!! :twisted:
Versão Imprimível
Leo quando o Baby resolver o problema de latinhas dele o Engesa fica pronto. :roll:
Bebe demais!!! :twisted:
Léo, tá quase!
Se o pessoal do RC não atrapalhasse tanto o trabalho do Adriano acho que já tava pronto rsrsrs.
Obs: Finalmente aquele Willis metido a réptil em extinção tá andando! Você tá de parabéns!
Corajosos!!!
Colocar a caixa de um JPX em um motor MWM V6 :pensativo:
Alguém já procurou saber se ela foi projetada para isso? :pensativo:
Torque de entrada máximo é palavra chave para analisar essa possibilidade.
Cada um é cada qual, na dúvida, reforce os pontos de rebocagem. Fadiga de material é progressiva, logo o cisalhamento de eixos ocorrequando menos se espera :putz: :parede:
Boa sorte!
Eriksom
Dentro do orçamento proposto, pode ter certeza que tudo foi avaliado e modificado adequadamente para que o carro funcione da forma que desejamos.
Temos as informações necessárias para este trabalho.
Nada está sendo feito do tipo "vamos experimentar para ver no que vai dar".
Claro que respeitamos qualquer opinião aqui postada, mas tambem não podemos deixar aqui todas as informações relativas a modificações feitas em diferenciais ou caixa de marchas ou de transferências. Mas tenha a certeza de que foi feita. Até porque o proprietário do veículo é também um engenheiro mecânico de reaponsabilidade. Não que o trabalho fosse diferente por isso, mas com certeza ele não deixaria que qualquer coisa fosse executada no Jipe dele.
o Baby é engenheiro mecãncio. Mais um no pedaço :putz:
leovalle, Estamos falando aqui do Engesa 6cl TDI e não do Engesa V6 F250 Gasolina. O Engenheiro mecânico que mencionei é o dono do Engesa Diesel Marcus. e NÃO O Baby.
:parede: :parede: :parede: COMO SEMPRE FALA SEM S......... :parede: :parede: :parede:
Driano,
Como só vi isso agora: VSF
O jpx não pode ser acusado de ter um motor resistente, mas daí a dizer que nada presta é desconhecimento. Ele tem uma das melhores suspensões originais de jipe, é confortável e estável, muito mais que o engesa pelo menos. E a transferência que é a razão do tópico em questão é muito boa. É Auverland e foi usada em muitos veículos do exército francês, incluindo viaturas de carga. 8) Boa sorte na adaptação. :concordo:
X 2 :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ra
rgds
Bom, o tópico é velho, mas a título de informação: a caixa de transferencia do jota é de um caminhão 4x4 com capacidade pra 3,5 t.....não sei ao certo quanto de torque ela aguenta, mas é algum valor bem estúpido de grande....
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
As pessoas são muito engraçadas, basta alguém perguntar um dado técnico qualquer, que os céus caem sobre a cabeça do perguntador.
Como não sou primo do Astérix, nem do Obelix, sei que o céu não cairá e continuo achando a mesma coisa "corajosos", afinal uma coisa é saber que o torque de entrada é de tantos KGFM, outra é achar que é alto, que o engenheiro é cuidadoso etc e tal.
Repito o meu desejo de "BOA SORTE!" e observo que aqui é lugar de troca informações, e esse papo de segredo comercial é :lol: :lol:
Eriksom
Eu ja havia ouvido falar nisso, só que de 2 1/2 tom, que é a categoria dos caminhões REO e EE-25, inclusive ja procurei por aqui uma caixa dessas mais não tem. Alguem de vcs tem ela por aí?
Quanto seria uma?
Valeu!!!