1 Anexo(s)
Foto do Engesa: Fase II ou III?
Citação:
...para tirar a dúvida teria de ter uma foto de lado.
Taí a foto de lado.
1 Anexo(s)
Re: Foto do Engesa: Fase II ou III?
Citação:
Postado originalmente por FábioGondim
Citação:
...para tirar a dúvida teria de ter uma foto de lado.
Taí a foto de lado.
Fábio, com certeza esse chassi não :discordo: :discordo: é do Fase III (Jordânia) !!!
Veja na foto do Predator a distancia da coluna da porta até caixa da roda traseira !!!! .... percebe a diferença entre as fotos ??? tb tem diferença de distancia entre o final da caixa da roda traseira até o para-choque. :concordo:
De qualquer forma é um Engesa zerado e com um excelente motor diesel. Meu Fase III tem motor GM 4.1 à álcool e L$40k não paga o que já investi nele :putz: .... mas ainda assim não penso em adaptar um motor à diesel (se algum dia precisar trocar, coloco um motorzão injetado :twisted: :twisted: com câmbio automático :dance: ).
Outro detalhe importante: esse Engesa tá com Dana 44 nos 2 eixos !!! :palmas: :palmas:
Gastar mais dinheiro com esse brinquedo é bem fácil, mas isso vai depender para qual uso vc pretende destiná-lo. Se for pro dia-dia vai precisar no máximo de Capota de Fibra (R$5k) e ar-condicionado (não tenho idéia). Se for pra trilha vai precisar no mínimo de um guincho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...ro_148_210.jpg
[]'s
Correções na especificação do Engesa
Gente, depois de muito conversar e entender melhor do que se trata, vou, fazer algumas correções:
Kit Engesa Fase II adquirido em 2001, cuja montagem terminou em 2003. O veículo está com 17.000 km rodados.
Motor: Maxion S4 (não o Maxion S4T, como eu tinha dito antes)
Câmbio: Clark da D-20, com 5 marchas mais ré (não o da C-20, como eu tinha dito antes)
Caixa de transferência: original da Envesa
Diferenciais: Dana 44 na dianteira e traseira, sendo que, na traseira, o eixo é da F1000, com bloqueio de 40% (se entendi bem, é isso)
Coluna de direção: hidráulica, original do Envesa
Embreagem: hidráulica, original do Envesa
Freio: a disco nas 4 rodas
O resto é como o Envesa está sendo fabricado hoje.
Preço: R$ 40 mil
Alguém sabe dizer quanto está um Envesa zero quilômetros?