x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Miniatura de Engesa




    PessoALL,

    alguem sabe se existe miniatura de Engesa à venda??
    onde e quanto??

    Caso negativo, a galera de Sampa (cidade maravilhosa, que tem de tudo ), teria como pesquisar se alguem pode começar a fabricar?? Acho que a saída seria muito boa.

    grande abraço

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Fala Eteval,

    Aqui em Sampa nós temos um encontro semanal no Ibirapuera. Na última quinta tinha um expositor (não me lembro qual era) que estava vendendo essas miniaturas de Engesa feito em resina, só que bem ruinzinhas. O preço eu não vi, mas parece que é um cara de Osasco que faz.

    Um abraço

  • #3
    PessoALL,

    Maquetes em resina vc encontra neste link, é só encomendar o modelo...
    http://www.maquetesoffroad.hpg.ig.com.br/

    Ou se contentar com um modelo em papel, mas com vários detalhes, segue o arquivo em anexo...

    []'s...
    Miniatura de Engesa Arquivos Anexos
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Ou se contentar com um modelo em papel, mas com vários detalhes, segue o arquivo em anexo...
    []'s...
    Valeu Eduardo

    Vou montar esse e ficar admirando-o até comprar o meu, heheheh

    Vou tomar a liberdade e redesenha-lo no Corel Draw, ai pede-se ampliar até o tamaho que quiser, sem perder a qualidade.
    Mas isso é para o ano que vem, ok

    Abraço e Boas Festas

    Andre

  • #5
    Ha!ha!! EU TENHOO!! ....he..he..


    Pessoal, apresento-lhes a minha mais nova viatura, na verdade eu ganhei, o segundo melhor presente que ganhei em toda minha vida...(o primeiro foi meu filhote, que por sinal já tomou posse do brinquedinho).
    Confesso que me senti uma criança de 5 anos ao ganhar o brinquedo. Estava tão radiante que só não dormi com o carrinho debaixo do travesseiro pq a d. encrenca ia taca-lo na minha cabeça

    Aí está ele.

    [img]http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/1b4307d50769851141843f478130f9a3.jpg[img]
    [/img]http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/faa44b20c5208acfbd9e6f647349f83c.jpg[img][/img]http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/8dbcdc9cc7bcc4e85e6f2260309545f1.jpg[img]

    Só peço não fiquem com inveja 8) , prometo não esquecer dos6, já estou vendo com um amigo meu que trabalha com isso, em fazermos um molde e começar a produção.

    Mas, enquanto v6 podem montar a sua própria viaturinha da cor que quizer, basta entrar no http://mudway.com.sapo.pt/news/mini/mini.htm

  • #6

    Miniatura Engesa

    Boa tarde pessoal...

    bom o assunto é o seguinte: eu já fiz miniaturas do Gurgel, Candango e Toyotona, e agora chegou a vez do Engesa, as medidas da carroceria eu já consegui, pelo menos as da parte externa(achei um Engesa estacionado perto da firma e tirei as medidas que eu precisava, mas só da parte externa, afinal ele estava fechado), e agora eu to precisando de algumas medidas do chassis dele, para facilitar eu já consegui aqui mesmo no fórum uma foto de um chassis "pelado", e já marquei as medidas que eu vou precisar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-medidas-chassis.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Ve se te ajuda ... pelo menos serve de modelo ... rsrs ...

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-2274816.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    miniatura de gurgel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-figura-001.jpg   Miniatura de Engesa-figura-002.jpg  
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Zortea,

    Tenho um fase 1, serve as medidas dele?? Caso a resposta seja positiva, amanhã eu te passo essas medidas do chassi do meu. Pois estou a caminho da mecânica.


    Abraçones

    Ralado

  • #10
    Ralado, serve sim, afinal esse vai ser o primeiro Engesa que eu faço, então é melhor começar com o fase 1 né... e eu gostaria também de umas fotos do teu Engesa...
    bom aqui tem umas fotos da Toyotona que eu estou fazendo(ainda tenho que reformar o teto dela) e de dois Gurgéis que eu fiz, um é a versão de serviço e o outro é um X12-TL que vai ganhar uns sapatos novos em breve, ainda tem uma versão mais braba dele que é um X12 de trilha.
    todas essas miniaturas são feitas á partir de chapas de estireno, mas caso alguem se interesse por elas, as versões de venda são feitas em resina, mas o nivel de detalhes é o mesmo...
    bom agora uma outra questão: a motorização deste modelo como eu não tenho um poderoso 6 canecos da Chevrolet para colocar lá dentro, vou colocar um V8 que tá sobrando lá na minha caixa de sucatas de miniaturas, a caixa de transferencia vai ser uma do CJ7 Renegade...
    ah sim esqueci de pedir também as medidas dos braços tensores da suspensão dele e a altura das molas, apesar de que ele vai ser um pouco mais alto, é bom saber a altura padrão...
    na hora em que eu começar vou colocando os progressos da viatura aqui...

    muito obrigado pessoal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-000_2428.jpg   Miniatura de Engesa-000_2462.jpg   Miniatura de Engesa-foto-015.jpg   Miniatura de Engesa-foto-003.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zortea Ver Post
    muito obrigado pessoal...

    parabéns amigo



    suas miniaturas são de excelente qualidade!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #12
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Zortea, por que tu não vai lá na CINFEL e pega as medidas do fase 1, 2 ou 3 com o Edson? Ele deve te passar na boa. É muito mais fácil e rápido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade