este sistema é igual os que tem em motoniveladoras ! é com corrente dentro ? parabéns pela invenção !
Versão Imprimível
este sistema é igual os que tem em motoniveladoras ! é com corrente dentro ? parabéns pela invenção !
e o diferencial é blocante ? se for tem uma tração louca ! pois puxa duas rodas juntas de cada lado ! não sei nas curvas como é ?
Acho que blocante não pode ser, senão não faz curva nenhuma.
Pelo que vi, nesse atoleiro, ele nao tem bloqueio, tanto ele como o ottomovel sairam rebocados por um trator, deu para repara que patinavam apenas três rodas por vez.
Tem que ter um bloqueio on/off (ARB ou eLocker) pra usar somente em situações extremas e desligar quando precisar manobrar
Se o eixo traseiro for um Dana 44 ou 60 (acho que é esse) , tá facil bloquear...
Coisa de doido !!!!! bem legal !!!
Muito bom, também penso em fazer algo do tipo, já tenho uma caixa engesa 6x6 guardada, mas a ideia da suspensão bumerangue foi muito boa.
Este da gosto de ver! Ficou animal mesmo, quero um destes, rs...
Poh mas se ficou preso num atoleiro... de que adianta o 6x6... Era pra passar fácil... ainda mais com esses pneus..
No final das contas um bicho desses na estrada deve ser complicado de dirigir a mais de 80 km/h é mais pra brincar na trilha mesmo.
Acredito que a principal vantagem é em situações como da primeira foto, passar por cima de pedras ou terrenos desníveis acentuados porem seco. No atoleiro é mais peso pra afundar, e se não tem bloqueio realmente não adianta nada.