x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

PISO E LATERAL RUIM DO ENGESA F1 (HELP)

BOM DIA/TARDE/NOITE

Boa tarde Mestres Engeseiros, estou com o meu carro com os pisos ruim e a lateral tambem não esta muito boa, gostaria saber se alguem ja fez este tipo serviço, (compensa? fica legal? ou e mais facil comprar uma carroceria nova +/- R$3.000,00? pois uma coisa e certa com pintura eu não tenho custo pois eu mesmo faço, o meu ponto fraco e funilaria, e esta praia sou zerado.
    -Gostaria de sabrer se alguem conhece alguem que goste de fazer este tipo de serviço e o faça bem (restaurador)
    -Esta pessoa (RESTAURADOR/FUNILEIRO) tem que ser da região de São Paulo

A FAMILIA PENHORADA AGRADECE DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO DE TODOS QUE POSSA PARTICIPAR DESTE ASSUNTO.

SDS
    CABELO F1

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

PISO E LATERAL RUIM DO ENGESA F1 (HELP)

Olá Cabelo, precisando de funileiro?? eu tenho e troquei as duas laterais do meu Engesa no Super Funileiro inclusive seu xara, o meu amigo Cabelo. Fui até a Estribex na Barra Funda, onde os mestres tiraram os moldes das laterais, ESQ/DIR do SheeiK AZUL em posse das duas laterais levei para que os meninos dessem aquele acabamento, se vc tiver interesse em consulta-lo posso passar o fone/endereço fica no Bairro do Butantã - Jd. Bonfiglioli, nota 10 de funilaria. *Em tempo tanto eu quanto meus amigos achamos o trabalho show, inclusive ele teve que isolar as laterais do Sheeik para que não apodressam mais, pois sâo chapas duplas.

[ ]´s
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Toninho, como foi o feriado?

Valeu pela dica, gostaria sim do Endereço e telefone, a familia penhorada agradece desde já.

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP

O fone do CABELO

Olá Cabelo F1, o feriado até que foi bom se não tivesse que hoje estar trabalhando, mas como meu Pai dizia o trabalho enobrece o Homem, hehehehehehe brincadeiras à parte anote aí o fone do Cabelo funileiro, (11) 3735-5037 fica no bairro do Butantã, diz pra ele que a indicação é do Toninho do Engesa Azul, ele sabe quem é, o trabalho que ele fez no meu foi show, valeu boa sorte depois não deixe de me avisar o que achou do menino lá,

[ ]´s
    TONINHO

Usuário Avatar de dsaviett
    Entrada
    08/10/2004
    Toninho,

Saudações Engeseiras

Quanto pagou na Estribex pelas laterais? E no funilero (só para ter uma ideia)? E como a lata foi feita dupla? Ou pegou uma simples mais grossa? Caso tenha feito mais grossa quantos mm?

MUUUUTTTIAS Perguntas!!!
    Só mais uma. Onde foi feito o recorte da lateral (na visisória da traseira no fim do paralama e na frente onde junta com o quadro do vidro?

Valeu!

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP

MUUUUTTTIAS Perguntas!!!

Olá dsaviett, realmente são muitas as perguntas vamos lá por ordem de pergunta.

Paguei por cada lateral na Estribex, $ 120,00
    No funileiro paguei $ 1.300,00 - funilaria e pintura do Engesa todo, menos capô. Tinta "PU"
    A chapa usada nas laterais foi GROSSA, para substituir a chapa de fora, e fazendo um tratamento da parte interna das laterais (ISOLAMENTO)
    Quanto a "mm" não posso te informar mais os caras lá da estribex sabem, fique tranqüilo.
    Os cortes ou subistituições das laterais foram feitas, vamos dizer no risco do para-lama dianteiro e trazeiro, não foi até o quadro do vidro dianteiro, foi antes.

[ ]´s
    TONINHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem