Estou pertinho de vc aqui em CAMPOS - RJ. , é bom saber que agora tenho um ENGESEIRO perto de mim .
O ar condicionado , vc deve perguntar ao cara daí mesmo que for adaptar . É só levar o seu ENGESA nele para ele ver o espaço que tem disponível no cofre do motor para adaptar o compressor , a maioria dos motores já vem com espaço para adaptar o compressor do ar , o resto é com ele tambem . No engesa tem espaço de sobra para se colocar um ar condicionado .
A direção hidráulica não tem muito a haver com o motor não . O motor só serve para tocar a polia da bomba hihráulica da direção .
A melhor DIR. HIDRÁULICA para colocar no ENGESA , é a do OPALA ,como é a do meu .
Eu tenho uma sobrando e posso te vender por R$400,00 , é do opala 1991 ,está com aspecto de nova . Se vc quizer tb , vc pode procurar aí em MURIAÉ no ferro velho ,que é barato mesmo . A DIR. HIDRÁULICA COMPLETA vem com o SETOR , a BOMBA , e as mangueiras , o resto é adaptação .
E BOA SORTE ,
QQUER COISA MANDA UM EMAIL PARA MIM . O EMAIL MEU É : guilhermeabreu7@hotmail.com
O MEU FONE É : (22) 2722-5582
UM ABRAÇO