x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 332

Tópico: Site de Engesas

  • #37
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Site




    Polvora , se for sair uma vaquinha pra esse projeto , contem comigo , só não posso ir no Ibira hj , mas na prox. quinta to lá e a gente se fala ...

    Reinaldo , tudo blz ??? tbm acho válido reabrir o engesa.com , com espaço pra dicas dadas por profissonais como vc , o bicho vai pegar ...

    []s torcendo pelo site ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #38
    PessoALL,

    faço questão de participar da "vaquinha".

    Grande Abraço Enlamenado.

  • #39
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Grande Reinaldo, tudo beleza meu irmão ?

    Em primeiro lugar seja muito bem vindo ao fórum, aqui vc vai encontrar uma rapaziada nota 1000 e a sua experiência vai ser muito útil para todos nós.

    Quanto ao domínio eu fiquei de ver isso com vc e com o Milei, mas tava muito corrido e eu acabei esquecendo. Tem uma galera muito interessada em colocar o site no ar e acho que vc não vai ter problema para levantar o $$$.

    Faz o seguinte hoje tem encontro no Ibira vamos marcar lá clica aqui .

    [] e até mais
    Eu proponho que usem http://engesa.4x4brasil.com.br e não paguem pelo dominio... Nem hospedagem... Estou comprando um servidor novo, para o 4x4 brasil e tem muito espaço para colocar sites relacionados a Off-Road. Ja tenho outros na lista que querem se unir, e acho que podemos fazer um ponto único...
    Claro que se voces quiserem, pode ser feito um redirecionamento tb, pois eu ja havia me comprometido a fornecer o espaco...
    Alias, semana que vem, ja estará disponivel para UpLoad....
    []'s a todos os Engeseiros ( um dia ainda serei um )
    Gustavo

  • #40
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Grande Reinaldo, tudo beleza meu irmão ?

    Em primeiro lugar seja muito bem vindo ao fórum, aqui vc vai encontrar uma rapaziada nota 1000 e a sua experiência vai ser muito útil para todos nós.

    Quanto ao domínio eu fiquei de ver isso com vc e com o Milei, mas tava muito corrido e eu acabei esquecendo. Tem uma galera muito interessada em colocar o site no ar e acho que vc não vai ter problema para levantar o $$$.

    Faz o seguinte hoje tem encontro no Ibira vamos marcar lá clica aqui .

    [] e até mais
    Eu proponho que usem http://engesa.4x4brasil.com.br e não paguem pelo dominio... Nem hospedagem... Estou comprando um servidor novo, para o 4x4 brasil e tem muito espaço para colocar sites relacionados a Off-Road. Ja tenho outros na lista que querem se unir, e acho que podemos fazer um ponto único...
    Claro que se voces quiserem, pode ser feito um redirecionamento tb, pois eu ja havia me comprometido a fornecer o espaco...
    Alias, semana que vem, ja estará disponivel para UpLoad....
    []'s a todos os Engeseiros ( um dia ainda serei um )
    Gustavo
    Caro Luiz Gustavo,


    Você poderia me responder as duvidas abaixo:-
    - qual é o risco do site “4x4 Brasil” sair do ar?
    - qual é a capacidade de armazenamento ou existe uma opção para deleção de mensagens?
    - se existe deleção qual o critério a ser adotado?
    - quanto ao custo... quem custeia? já que não vejo patrocinadores.

    A quantidade de informações sobre o Engesa esta ficando boa é extremamente útil para a longevidade da marca e facilidade na modernização dos veículos.

    Considerando que “vento não faz curva” adoto o seguinte procedimento:-
    Copio alguns itens e transfiro para Word para consultas futuras.

    Abraço e parabéns pelo site.
    Ainda vamos tomar uma “Brahma bem gelada”

  • #41
    Sou a favor da proposta do Gustavo e dou meus motivos:

    Administrar um site não é coisa simples. Administrar "em grupo"acho inviável. O ideal é ter UMA pessoa responsável. Evita confusão.
    Neste sentido o Gustavo já provou que é mais que competente!

    A grana não seria problema no caso do dominio pq todos (eu me incluo) estão dispostos a colaborar.
    A despesa no caso de dominio seria de aprox. 50 reais por ano(preciso confirmar este valor mas é por aih). A hospedagem seria de 30 por mes aprox.
    O seja não é realmente questão de economizer grana.

    No entanto acho mais interessante ter o site aqui no 4x4brasil.
    Claro seria legal poder ter o dominio www.engesa.com.br mas se ele estiver aqui no 4x4brasil damos uma força para os dois!
    Quem for ao site do Engesa vai querer conhecer o 4x4brasil e vice-versa.
    Desta forma tb não precisamos ter no site Engesa área de mensagens ou arquivos, etc. pois já dispomos de tudo isso aqui.
    O que acho o melhor de tudo é que sendo aqui não dá aquela sensasão de panelinha. Aqui no topico Engesa por exemplo tem Cejoteiro, Jopexizeiro, Troleiro e etc todos dando pitaco. Isso é muito legal.

    No final das contas o que importa é o conteudo.

    Enfim, só minha opinião pessoal...


    -----

  • #42
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Tô dentro da vaca!!
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #43
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Valdir
    Caro Luiz Gustavo,
    Você poderia me responder as duvidas abaixo:
    - qual é o risco do site “4x4 Brasil” sair do ar?
    Tenho trabalhado com SLA de 99.9% do 4x4 Brasil neste primeiro ano.

    - qual é a capacidade de armazenamento ou existe uma opção para deleção de mensagens?
    Sim existe a opção de deleção de mensagens, mas o novo servidor do 4x4 Brasil, esta com dois HDs de 30Gb de espaço, trabalhando em redundância, ou seja, o espaço para o site é de 30Gb mesmo.

    - se existe deleção qual o critério a ser adotado?
    Por data, ou tópico nao respondido em 7 dias.

    - quanto ao custo... quem custeia? já que não vejo patrocinadores.
    Até o momento não temos patrocinadores... Apenas uso a infra estrutura de minha empresa ( Provedor Internet ), para um Hobby próprio. Nao descarto o uso de patrocinadores no futuro, caso a infra necessária para manter o 4x4Brasil venha a crescer de mais, mas é claro, antes disso todos serão consultados..


    É isso ai...
    []s
    Gustavo

  • #44
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cassiolm
    A hospedagem seria de 30 por mes aprox.
    Ninguem disse que seria cobrado de voces.. Pelo contrario, ja que tive que dispor de meu bolso de um servidor novo, para o 4x4Brasil, por que nao entupir ele com sites Sérios ( e bem administrados ) sobre off-road?? Essa é a idéia...
    []'s
    Gustavo

  • #45
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por cassiolm
    A hospedagem seria de 30 por mes aprox.
    Ninguem disse que seria cobrado de voces.. Pelo contrario, ja que tive que dispor de meu bolso de um servidor novo, para o 4x4Brasil, por que nao entupir ele com sites Sérios ( e bem administrados ) sobre off-road?? Essa é a idéia...
    []'s
    Gustavo
    Pessoal

    Estamos com a faca e o queijo na mão, com relação ao trabalho que o Iassis tem desenvolvido. http://www.engesa.4x4brasil.com.br/.

    E acho que dá para fazer um esquema:

    Fazer o seguinte, aliando as duas vontades e prestigiando o trabalho do Iassis:

    1.Criar o domínio http://www.engesa.4x4brasil.com.br/.

    2. Registrar o domínio http://www.engesa.com.br, sem necessáriamente fazer a página ali.
    E fazer com que o internauta que entrar em www.engesa.com.br seja redirecionado para a página do Iassis, em http://www.engesa.4x4brasil.com.br/. Isso é prático. É claro que tem que haver links para o carro chefe que o Fórum 4x4Brasil e vice versa.

    Assim fazemos o casamento das duas necessidades e garantindo a manutenção dos dois (engesa.com.br e Iassis)

    [ ] 's - www.engesa.com.br - Onde que é a conta, que banco, quanto que é, dividido por quandtos, que já tô depositando a vaquinha referente ao registro anual.

    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #46
    Citação Postado originalmente por haundrich
    2. Registrar o domínio http://www.engesa.com.br, sem necessáriamente fazer a página ali.
    Grande Flávio, beleza ?
    O Domínio já existe e os seus proprietários são dois grandes amigos meu, o Reinaldo (J.R) e o Ricardo Milei. Eles ficaram empolgados depois que leram esse tópico para reativar o site.

    []s

  • #47
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Então ficou mais fácil ainda. O que está faltando?

    []'s

    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #48
    São duas coisas distintas:

    -Reativar o dominio www.engesa.com.br
    -Colocar um site com infos de Engesa no 4x4brasil

    Para reativar o dominio, tem-se que pagar o que está pindurado e provavelmente pagar uma nova anuidade, assim ele volta pro ar. Vamos ratear o valor? Fazer uma vaquinha? Como isso vai rolar?

    Acho melhor primeiro ter o site com conteudo aqui funcionando ok e depois reativar o dominio redirecionando-o para cá.

    O Getulio tinha ficado de fazer uns designs baseados no site que ele fez para o JPX. A partir daí o pessoal do site iria dar opiniões sobre conteudo, etc.

    Era isso mesmo?

    -----

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade