x
Convex Datacenter
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 332

Tópico: Site de Engesas

  • #13

    Site Engesa




    PessoALL,

    a idéia de criar um site específico para esta máquina maravilhosa é excelente.
    Eu acabei de adiquirir o meu F1 mas passei alguns anos cultivando a vontade de ter essa viatura, de forma que fiz muitas pesquisas e tenho algum material (tudo em meio magnético) que posso disponibilizar a quem se disposer a construir o site ( explorar o www.engesa.com.br seria o melhor dos mundos ).

    grande abraço e parabens a todos pela ideia.

    []' empolgados

  • #14
    Amigos

    Acho que o primeiro passo é descobrir o porque o dono do www.engesa.com.br, desativou o site. E se ele teria interesse em reativa-lo.
    A proposito, quem comnhece o dono do site??
    Seria possivel alguem entrar em contato com ele?

    E depois encontrar um webdesign jipeiro, com boa vontade, pois informações, acho que não vai faltar, se cada um enviar seus "guardados" o site vai ficar uma beleza

    Abraços

    Andre

  • #15
    Fala rapaziada "Engeseira" tudo beleza ?

    Eu conheço o Milei o "dono" do domínio eu vou tentar falar com ele e se ele topar a gente coloca o site no ar novamente, podem contar comigo eu posso desenvolver o site, mas tem o seguinte para manter o www.engesa.com.br tem que pagar para hospedagem do site neste caso girando em torno de R$20,00 por mês .

    Neste caso a galera que tem engesa e tiver afim de bancar, beleza, fica uma merreca por mês e ainda pode ter o e-mail do tipo
    coxinh@engesa.com.br

    Até mais

  • #16
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Achei essa idéia excelente!!!
    Também virei a internet do avesso a procura de informações sobre Engesa e constatei que isso é raridade.
    Tenho gravado aqui no meu computador mais de 500 imagens de Engesas, desde imagens do carro em trilhas até propagandas antigas e desenhos.
    Não faço a menor idéia de como se cria um site, mas me coloco a disposição para ajudar no que for possível.
    Quanto a contribuição para se usar o domínio engesa.com.br, podem contar comigo.
    Um abraço,

    Luiz CLaudio
    Engesa Diesel "Barão Vermelho"
    PX2 M 6200
    São Paulo - SP

  • #17
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CMartins
    Também acho uma boa ideia essa de juntar informações sobre Engesa , possuo um Fase1 militar e também vivo garimpando pela internet jornais e revistas ,se você quiser escaneio o seu manual e ponho aqui no 4x4 , pois moro em SBC e também gostaria de ter uma cópia do manual .Se interessar entre em contato ,pode ser no encontro de terça no Ginasio.

    Abraços , Claudio

    PS: Ajudando a ressuscitar o EE12 !!
    Cláudio,
    Terça a gente se encontra no ginásio...
    Adianto que o manual é o de peças, com vistas explodidas e listagem das peças.....e tem umas 400 páginas (acho). Vai uma amostra:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Site de Engesas-pe_as2.jpg   Site de Engesas-eixodianteiroa_434.jpg  
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #18
    Usuário Avatar de CMartins
    Entrada
    08/06/2003
    SP
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Cláudio,
    Terça a gente se encontra no ginásio...
    Adianto que o manual é o de peças, com vistas explodidas e listagem das peças.....e tem umas 400 páginas (acho). Vai uma amostra:
    Pedro ,acho que este manual é realmente o que o pessoal está procurando.Desculpe se eu não apareci no ginasio nesta terça (16dez) ,mas é que eu tive um caminhão roubado e tiver que ir na delegacia,vamos marcar para outra vez .
    Na proxima terça vai ter encontro no ginasio SBC??
    Porque está proximo do Natal e eu não sei o que o pessoal combinou!!

    Abraços Claudio

  • #19
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Oi Claudio,
    Não se preocupe. Em outro dia a gente se encontra e conversa
    sobre o manual.
    []'s
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #20
    Fala rapaziada "Engeseira" tudo beleza ?

    Eu conheço o Milei o "dono" do domínio eu vou tentar falar com ele e se ele topar a gente coloca o site no ar novamente, podem contar comigo eu posso desenvolver o site, mas tem o seguinte para manter o www.engesa.com.br tem que pagar para hospedagem do site neste caso girando em torno de R$20,00 por mês .

    Neste caso a galera que tem engesa e tiver afim de bancar, beleza, fica uma merreca por mês e ainda pode ter o e-mail do tipo
    coxinh@engesa.com.br

    Até mais
    voce chegou a falar com o dono do dominio ?
    abraço
    no aguardo

  • #21
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Também estou no aguardo!!!
    A idéia é boa e poderíamos levar adiante.

  • #22
    Galera,

    Caramba, meu desculpa mesmo eu fiquei de ver isso com o Milei e acabei me enrrolando no fim de ano com provas da facu...
    Juro que essa semana eu vou enviar um e-mail para ele e vamos ver no que dá beleza ???

    Até mais

  • #23
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Grande Pólvora,

    Não esquenta não 8) ...
    Seria ótimo você conseguir esse contato, aí quem sabe o pessoal se anima de vez e a gente coloca esse site pra funcionar.
    Estamos aguardando...

    Valeu!!!

  • #24
    Legal,

    Sou diretor de arte e se precisarem de uma "cara" mais legal pro "nosso" site posso fazer sem nenhum problema.

    Um abraço à toda nação Engeseira...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade