Postado originalmente por
franzlana
Mandei trocar camisa e retificar cabeçote. Fica pronto em 26/12 e espero funcionar o motor na bancada neste próximo sábado. Já estou terminando a instalação do novo sistema de escapamento. Coloquei o silencioso da Silverado 6 cil. MWM e depois dele duas saídas traseiras na altura do teto. Tinha uma do lado direito, coloquei duas novas, uma de cada lado. Estou construindo novos alargadores de paralama, 5", em aço de 2 mm de espessura. Também estou dando uma geral no assoalho que apresenta corrosão em alguns pontos. Vou trocar duas travessas e alguns pedaços de chapa do piso. Vou pintar a parte de aço de amarelo e a capota de marrom ou bege.Só não sei como fica a questão do seguro contra terceiro, pois no Detran, a BIN, vai continuar como azul e normalmente as seguradoras não fazem seguro do casco de carro que mudou de cor. Como o meu só faz seguro contra terceiro não sei se tem influência. Se tiver não vou mudar de cor. Ainda tenho que mandar as rodas para voltar o off set para o original. O antigo dono fechou o off set e estou usando espaçador na dianteira para não esbarrar na pinça de S10. Haja serviço.