x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

Barra estabilizadora?

Salve galera do forum!!!!
    Adquiri recentemente um Engesa 1986 4x2 Acho que é fase I. Correto?
    Acho que paguei barato pelo que pesquisei: 8K Mas comprei no escuro: o negócio foi feito às pressas porque o cidadão que estava vendendo estava indo embora para o Pará. Não tive tempo de examinar o carro em detalhes.
    Pude apurar que este Engesa foi do Ministério da Saúde.
    A lataria até que está bem conservada, nenhum podre aparente. Mas é visível um reparo feito nas 2 laterais (sem massa) bem no meio da estrutura.
    Diferencial traseiro parece um Dana 30 pelo formato. Ainda não desmontei para saber o estado dos dentes. Cruzeta tive que trocar: estava para quebrar.
    Motor parece original. 6cil em linha gasolina. Não queima óleo, não bate nada, sem vazamentos. O ronco é lindo...
    Elétrica está uma B0$** Mas isso arrumo ou refaço com calma.
    Minha prioridade é quanto ao diferencial dianteiro: o carro joga muito para os lados quando passa em buracos e além disso não é tracionado. Os discos de freio são diferentes dos 2 lados e parece que aquela barra cum um "U" no meio que liga os 2 lados do chassis está invertida. Além disso está faltando a barra estabilizadora??? Poderiam dar uma olhada nas fotos e me dizer se é isso mesmo? Se for qual poderia ser colocada ali?
    Estou pensando se troco logo o diferencial por um Dana 44 ou por um de Toyota. Mas enquanto não faço isso queria deixar o Engesão rodando para dar uma curtida... em 4x2 mesmo
    A caixa de marchas parece uma clark 5 marchas + ré e não tem saída para ligação ao diferencial dianteiro. Para trocar o diferencial dianteiro teria que ver isso também. E se o traseiro for mesmo um Dana 30 o melhor seria trocar os dois por Dana 44, correto?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra estabilizadora?-051022_183540_239.jpg   Barra estabilizadora?-051022_183437_197.jpg   Barra estabilizadora?-051022_183413_240.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barra Estabilizadora Traseira
      Por busta no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/09/2011, 00:21
    2. BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA VITARA 3P
      Por andre4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/04/2008, 17:07
    3. barra estabilizadora samurai
      Por Augusto Proença no fórum Suzuki
      Respostas: 1