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Convex Datacenter
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  • #13



    João,

    O Jericó está com Q20B, cambio 4m + transf/reduzida Toyota, relação 3,07 , e por enquanto pneus 33" (estão à venda), está show...

    Única coisa é minha relação, pro meu uso está muito longa, estou procurando duas 3,91 D44 para troca, mas está difícil...

    Seguem algumas fotos da última trilha por aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01221_868.jpg   -dsc01222_256.jpg   -dsc01232-web_365.jpg   -dsc01248_488.jpg   -dsc01249_867.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #14
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    Pedro

    Realmente a foto é antiga hoje o local está bem diferente.
    Acho que foram as duas coisas, a cx já devia ter problema e eu não soube dosar o pé, pois lembro que dei um tranco que passei pelo degrau e quando a frente baixou fez o estalo.
    Preciso começar a andar com pessoal de Engesa pra aprender as técnicas, o grupo de amigos que tenho só dá CJ.
    Como disse Sócrates: A experiência é uma excelente forma de aprendizagem, porém demorada. E eu acrescento: demorada e CARA.

    Eduardo

    Legal as fotos.
    Preciso incorporar seu segredo: Aliviar o pé.

    Abraços
    João



    abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
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    Pneus

    Fala Eduardo!
    Quais pneus vc esta usando??
    Logo vou precisar trocar os meus, mas estava pensando nos 35"

    []s!!!
    Angelo T. P.
    Engesa " AVALANCHE" - 86 Tdi - SP

  • #16
    Eduardo,

    Vc vai partir pra qual medida de pneu? Se é que vc vai mudar...

    Daniel Lima
    Teresina - pi

  • #17
    Daniel,

    Vou continuar com o Goodyear MTR, estou muito satisfeito, porém na medida 35", e seja o que Deus quiser...

    A única alteração que vou fazer pra usar 35", é que o Engesa vai deixar de ser o meu carro do dia-a-dia, ficando somente para trilhas, viagens e passeios

    Grande []...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #18
    Usuário Avatar de NeRo
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    Citação Postado originalmente por SJKCaio
    A minha Camper está com essa caixa F1.
    Amigo... você não vê sua caixa de correios com freqüência né?
    O que você me pediu está na minha caixa de saída faz um tempão. 8)
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #19
    Pô Nero não recebi nada

    Abri a danada na raça mesmo com o meca, as engrenagens estavam ótimas, o vazamento era no retentor que liga ao cambio e aquela porcaria de silicone vermelho
    Óleo trocado, Molykote, silicone preto Loctite (caro mas funciona!!!!) só não achei quem fica lá dentro "gritando".

    PS: Retentor Sabó, o mesmo da coroa/pinhão
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #20
    Usuário Avatar de NeRo
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    Acho que sei o que aconteceu, você mudou o nick.
    Bão. Fica como registro.
    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tcf1_2_596.gif   -tcf1_1_136.gif  
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #21
    Valeu Nero,

    Vai ser útil sim , como não estamos no MercadoLivre$$$$ na próxima ida a Sampa vc tem duas latinhas de crédito 8) 8) 8)
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #22
    Senhores,
    Sou um admirador dos Engesas, e pretendo ainda ter um.
    Recentemente vi o anúncio de um Engesa com trasnferência de Willys.
    Isso presta? Fica bom? Pelo menos fica mais barato que da Toyota.
    Desculpe se estou falando besteira, pois sou apenas admirador dos Engesas, não conheço nada sobre eles...

  • #23
    Usuário
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    Tem gente que usa, eu acho que se for um motor opala de 6 bocas no Engesa, ela não aguenta muito tempo. Mas há quem defenda.

    De qualquer forma, uma adaptação sempre necessita ter sido bem feita, se você tiver dúvidas ou nenhuma informação, desconfie.

    Eriksom

  • #24
    Valeu Erikson,
    Achei um tópico que falava (mal) sobre a adptação da cx. transf. Willys.
    Só fico com um pouco de dúvida se realmente quebre tão fácil assim...
    Existem muuuitos CJ com o 4.1 do Opala e não me lembro de ninguém reclamando de quebra.
    Quebra a caixa de marchas original, os semi-eixos, diferenciais, mas a cx. transf. não...

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