x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 126
  • #37
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Meu comentário tb seria sobre os pneus ... roda com esses pneus candango num dia de chuva pra vc ver que eles não são confiáveis , a vtr fica legal pq é original , mas na chuva complica ...
    Essa dica do Guilherme é legal , trocar de pneu com o CJ ... só que acho que do CJ é 15" ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #38
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1
    Caro Valmir
    sobre seu engesa, de que carro usou os bicos injetores, e bomba eletrica de combustivel? de que carro é o turbo?
    abraços

  • #39
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    49
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    caj,

    A tbi e bico sao do monza alcool e a central da hardwarecar, distribuidor original(apenas travado). Bomba tambem do monza, mas resolvi trocar pela do mercedes(12bar), pois com o turbo pretendo instalar mais um bico extra. O turbo é um kit pra opala mesmo, vem tudo o que precisa: coletor, mangueiras, turbina, escape, valvulas, parafusos, etc...é plug n'play. Antes que perguntem, gastei uns 1.500,00 na injeçao e 2.000 no kit turbo(peças), sei que custou bastante, mas o prazer em fazer mesmo e ver as coisas acontecendo compensam.

  • #40
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    49
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Meu comentário tb seria sobre os pneus ... roda com esses pneus candango num dia de chuva pra vc ver que eles não são confiáveis , a vtr fica legal pq é original , mas na chuva complica ...
    Essa dica do Guilherme é legal , trocar de pneu com o CJ ... só que acho que do CJ é 15" ...

    abs ...
    Guilherme e Eduardo, eu tambem ia sugerir a troca dos pneus, mas acho que ele deve ter vendido o cj assim. Mas tambem iria comprometer mais ainda o motor.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Guilherme e Eduardo, eu tambem ia sugerir a troca dos pneus, mas acho que ele deve ter vendido o cj assim. Mas tambem iria comprometer mais ainda o motor.


    VALMIRZUGE

    O motor opala 4cc é muito bom e forte , não iria comprometer nada se a relação for ainda a original , pela foto os pneus do CJ deve ser 33" e cairia como uma luva , apesar de que seria melhor se for o 31" .

  • #42
    Valmir já viajou ou fez trinha com ele, depois da injeção como ficou retomada, consumo, potencia e torque, o amigo recomendaria esta adapitação aos demais amigos foristas?

  • #43
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VALMIRZUGE

    Vai e volta tranquilo , este motor do opala é de muita confiança , a única coisa que sugiro é de vc colocar os pneus do CJ no ENGESA e seja feliz neste belo passeio .

    E parabens pela aquisição .

    ABRAÇO
    Amigos na semana passada depois de feito a retifica,o carro ficou fumaçando bastante, então madei pra lá novamente, estão fuçando lá, acho que volta bom, afinal os caras tem boa referência aqui na minha região. Sobre as dicas da troca dos pneus agradeço, muito vou adquirir umas rodas 15x8 de 6 furos, jogo os penuzões do CJ no engesa e estando tudo funcionando bem caio na estrada em direção ao mato ... Grosso, se ele se comportar bem, estico e vou pro até o Pantanal, depois das dicas do pessoal tô mais seguro com o passeio. Dia 03/12/2012 saio, ou com o engesa ou com CJ. Depois conto a aventura e posto fotos. Grande abraço !

  • #44
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    chegou meu primeiro engesa, e agora??!!-dsc08849.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-jeep-engesa-ee-12.jpg

    Fala galera, sou novo por aqui..e a pouco tempo que estou com o meu " RUFFUS LENHADOR" Engesa FASE - curtindo de mais ele, já planejando na medida do possível umas expediçôes...Abraço a todos!

  • #45
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Alguém por aqui comprou um engesa no Pr???

    FI Branco.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Alguém por aqui comprou um engesa no Pr???

    FI Branco.
    Amigos o cj não foi vendido, tá comigo ainda, vou ver se compro umas rodas 15 pro engesa e uso os pneus do cj na viagem. Vi um anuncio de uns 31 all terrain t/a, mas nunca vi um engesa com uns 31, será que não fica pequeno ? Caso alguém tenha umas fotos de um engesa com 31 fico grato se postar. Hoje peguei o engesa estava na retífica, pois estava fumaçando, fiquei assustado disseram-me que tenho que revisar o carburador, segundo eles poderei travar o motor, achei estranho nunca ouvi falar isso. Agora tá normal e não fumaça nada, vamos ver como vai ficar, tenho 6 meses ou 3 mil km de garantia.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Alguém por aqui comprou um engesa no Pr???

    FI Branco.
    O meu comprei a uns 45 dias na cidade de Jundiaí em São Paulo. Tive que trocar a bomba de combustivel ontem, estava sem força de deixou na mão.

  • #48
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    49
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Valmir já viajou ou fez trinha com ele, depois da injeção como ficou retomada, consumo, potencia e torque, o amigo recomendaria esta adapitação aos demais amigos foristas?

    Já fiz varia trilhas, o motor mudou muito com a injecao, a retomada é o que mais melhorou, consumo ficou igual, porem está bem mais forte. O que deu mais torque foi a turbina .42/.48, na lenta ela já mexe o ponteiro do turbo, conforme pisa ela responde imediato, unico porem é que ficou um pouco amarrado em alta e está esquentando muito o cofre, esta semana preciso resolver isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa - O sonho do primeiro carro.
      Por R-Mendes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 347
      Última resposta: 07/05/2009, 23:08
    2. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    3. meu px chegou, e agora?
      Por ricleite no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/11/2007, 17:17
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 18/04/2007, 23:29
    5. Comprei meu primeiro Jeep, e agora?
      Por Luiz_Fernando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/09/2005, 17:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade