-
amigo, esses bracinhos do limpador sao da toyota, compre a haste, tire os arrebites e compre arrebites novos e coloque na haste do seu, eles desligam por causa da folga das buchas, embora balancando com as maos parecem poucas, essas buchas podem até travar e queimar o motor do limpador. tive um problema com meu f186, e com um martelinho de bola substitui as ponteiras das hastes e coloquei dentro do embuchamento aqueles aluminios de lata de leite,(sobretanpa fina) para fazer de bucha, ficou um bom gatilho, mais se quizer mandar tornear outra bucha tambem pode. abracos santobarro@bol.com.br
-
Mais uma vez obrigado Gentil , com as fotos tirei todas duvidas que tinha . :concordo: :concordo:
-
Friends,
Muito obrigado pela dica. A primeira resolução do ano novo vai ser fazer esta adaptação, pois sempre que a chuva aperta, preciso parar o brutus e forçar o mecanismo para destravar.
Grato
Oswaldo
-
Caros amigos!
Simto que meu problema não éra solitário e, sim coletivo!!! :D :D
Bem após as modificações, pode-se dirigir normalmente, sem que as palhetas saiam do quadro do parabrisa, principalmente quando passa um caminhão em sentido contrario.
Quando posssível, postarei mais soluções!!! :idea: :D
Quanto ao demais, boas festas a todos e,
se dirigirem não bebam...
se beberem, me chamem, sou ligado num "0800"... kkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Atte,
Gentil Filho.