De novo!
Esta é a que deu origem ao apelido de RINOCERONTE que às vezes escutamos ao falar do Engesa. Este está com guincho da Envemo!
Anexo 332283
Versão Imprimível
De novo!
Esta é a que deu origem ao apelido de RINOCERONTE que às vezes escutamos ao falar do Engesa. Este está com guincho da Envemo!
Anexo 332283
De novo!
Falando em guincho da Envemo, vejam a propaganda da Envemo onde aparece o guincho e outros produtos da empresa na época.
Esta é de 1987!
Anexo 332284
De novo!
E falando de novo em Envemo, segue um recorte da Revista 4x4&Pick up onde anunciam o lançamento da capota de fibra para o Engesa.
Anexo 332285
De novo!
Esta propaganda é das antigas (1984) onde a antiga Albarus, hoje Dana, mostra as qualidades do Engesa por baixo!!!
Anexo 332286
De novo!
Esta não é do Jipe Engesa mas da tração 4x4 Engesa para picapes GM. De 1983.
Anexo 332287
Opa!!!
Cristiano, está de parabéns!!
Abraços.
Kim.
Agora sim Cristiano. Muito legal.
Kim, pude observar que vc opina bastantes nos tópicos.
Gostaria que desse uma olhada em meu perfil, para ver se conhece o jeep que tenho. Isso vale a todos que si interessarem.
Abçs.
Leandro
Olá Kim!
Sempre presente e ajudando a turma, não só de Engeseiros!
Veja esta propaganda de 1986, desenhado!
Anexo 332289
Pessoal,
esta é histórica mesmo.
Trata-se da reportagem da Revista 4x4&Pickup de 1983, anunciando o projeto do Engesa, na época chamado de EE14.
Anexo 332290 Anexo 332291 Anexo 332292
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
cristiano,
PArabéns!!! Material muito legal!!!
Aproveitando o momento, abre um tópico no frota 4x4 para mostrar o teu engesa!
abraço
andre
parabéns. o fórum realmente carece de material promocional ou técnico original para orientar quem busca uma restauração nos padrões originais e não preparo para trilhas.
Minha contribuição, um dos primeiros ee12, prototipo, reparem a traseira, o bocal de combustivel e as lanternas