x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Baralho Edu! Levou 2 anos pra você me falar isso?
    [ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Hoje fui na RIALAN (Rua Alagoas - São Caetano do Sul), para dar uma fuçada nas opções de Chave de Tecla para o painel do Engesa.

Acho que estes botões do Marruá são os mesmos do MB 709 .. tem 4,0 x 2,0 cm de dimensão e custa em média R$27,00 cada.

A opção mais em conta seria as Chaves de Tecla do MB 608 .. tem 3,0 x 4,5 cm de dimensão e custa em média R$12,00 cada.

Estou querendo mexer no meu painel, já faz um tempão e acho que montarei algo com as chaves de tecla do MB 608, já que as chaves originais do meu painel foram decepadas pelo antigo propritário. Na realidade o que falta é tempo $$$$$ até porque pra fazer isso preciso fazer a elétrica de ponta a ponta, inclusive já estou com um alternador de 120A para substituir o original de 35A.

Alguém já fez ou já tentou fazer esta adaptação nas chaves de tecla?

Cheguei a esboçar algo pra ver ser vai ficar razoável !!!!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel Engesa F II-dsc01015r_174.jpg   Painel Engesa F II-projeto_de_painel_com_botoes_do_mb_608_209.jpg   Painel Engesa F II-jogo_de_chaves_-_painel_predator_189.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    18/03/2005
    Gnecchi

Depois das informações obtidas, decidi fazer o seguinte no meu FII.Comprei um relógio parecido com o marcador de combustível que possui as mesmas funções dos 6 mostradores que ficam do lado esquerdo do painel, com exceção do freio, coloquei no local das lentes 3 chaves de tecla do 608 (um para farol, outro para limpador e outro para milha) no local das chaves originais estão adaptando as outras chaves de tecla necessárias.Acho que vai ficar bom, considerando que o meu estava sem nenhuma chave de tecla etc...
    O relógio eu comprei na "Branca de Neve Acessórios" Duque de Caxias 530 tel. 2232588 ( 40 reais).

[]s

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Moreira
    Comprei um relógio parecido com o marcador de combustível que possui as mesmas funções dos 6 mostradores que ficam do lado esquerdo do painel, com exceção do freio, ...
    Moreira,

Vc está se referindo a um relógio chamado de "sinaleira"?

Também já pensei em utilizar este modelo de sinaleira, mas acho que dá pouca visibilidade aos sinais. Neste ponto a sinalização original é mais eficiente.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel Engesa F II-projeto_painel_129.jpg  
    Painel Engesa F II Imagens Anexas Painel Engesa F II-sinaleira_489.jpg 
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SILVIO
    Moreira, na avenida cupecê tem um desmanche só de FIAT. Indo para diadema, fica do lado esquerdo.
    abaixo o endereço do desmanche citado:

Só Fiat Comércio de Auto Peças
    Av. Vereador João de Luca, 1571 - São Paulo - SP
    Fone: (11) 5677-3293 / 5562-1796
    A/C: Marcos e "Paraíba"

Passei lá hj só de curiosidade e eles não têm a chave de tecla do 147 disse que é mosca branca. Não perguntei o nome, mas pelo tamanho do boné devia ser o "Paraíba"

Comprei os botões que vão no Marruá... veja no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=167299#167299

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptação painel d20 no engesa.
      Por alvaro.jrc no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2009, 23:32

Permissões de Postagem