Pessoal, boa tarde.
Estou iniciando neste maravilhoso mundo off road e estão começando a surgir as primeiras necessidades. Uma delas é a compra de um sistema de comunicação. Como ainda sou iniciante penso em adquirir um talk about. Pesquisei bastante sobre PX´s e PY's mas no momento gostaria de investir em algo mais em conta e de fácil manuseio para, a partir daí, fazer um investimento maior em algo que já vou ter alguma intimidade.
Para tanto gostaria da opinião dos nobres colegas a respeito de um Talk About ou outro sistema com características similares que possa suprir essa necessidade inicial. Minha intenção é me comunicar com um amigo (que também acabou de comprar uma viatura) em passeios pelas serras de Minas. O que já li a respeito neste forum é desanimador, pelas opiniões emitidas parece que não existe Talk About satisfatório. Todos são ruins. Me nego a acreditar que não exista nenhum aparelho que possa ter benefícios reais. Diante desta minha descrença venho aqui pedir ajuda. Não é possível que a tecnologia atual não descubriu ainda um Talk About que realize uma comunicação eficiente. Aguardo as considerações.
Obrigado.