x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Jeca,

O meu é instalado na parte de baixo do painel ao lado do motorista. Se vc deixar um espaço curtinho (que vai acabar sendo o do suporte) o som se propaga bem.
    As trilhas ai do DF são bem secas então não tem importância deixar o rádio baixo...

Abraços

p.s.: Uma coisa... ví umas fotos da sua garagem no seu album... por um acaso no seu predio tem um jipe wrangelr vermelho e uma moto BMW 1200 em uma vaga no final da garagem? Acho que vc mora no prédio de um tio meu ai no DF!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Uai, Mineiro

eu nem tenho álbum!!! hehehe Até me assustei e fui conferir, pensei: será que fiz um álbum e não me lembro??? hehehe

Cara, mas na minha garagem não tem essas viaturas aí não... O único que tem jipe no meu prédio sou eu mesmo... Moto só uma Hornet dourada...

Mas obrigado pela sugestão!

Abração, JecaTatu
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    O radios com maiores potencias que conheco são Yaesu FT2800R com 65w FT2900R (modelo novo e não sei s evendem aqui ou já foi homologado). Da ICOM é o 8000 que tem 75W.
    O 7800 7900 8800 8900 da Yaesu tem 50W para VHF e 35 W para UHF. O 8900 novo é quadriband pegando a faixa de 29 e 50Mhz. No entanto a faixa de 29 não pega PX pois as frequencias do PX são em 26 a 27Mhz ( senão ia ser show de bola ter tudo em um). O UHF pega Talkabout mas não fala SNIF !!! Por isso, no final das contas vale a pena a serie 1800 mesmo ou a 2800 para quem quer potencia.

Outra coisa, agora com a evolução do link é bom ver sempre se o radio já está preparado. daí você pode entrar em uma das repetidoras cadastradas acioná-la e falar com pessoas em outras cidades. Por enquanto no site do link só tem 2 no brasil Manaus e Interior do Paraná.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem