Aqui em Fortaleza-CE é bem rapido. Fiz a prova em um dia com 1 semana no maximo já estava com minha licença
Versão Imprimível
Aqui em Fortaleza-CE é bem rapido. Fiz a prova em um dia com 1 semana no maximo já estava com minha licença
Cara até tem um amigo meu ... o Paulinho .. que não passou nas 2 provas naquela época que eu organizei a turma. Dai ele vai fazer novamente. Vou ver com ele se ele já falou com o Hugo.
Tem o Renato, um radioamador que esta momopolizando a faixa 144400, que está fazendo uma relação de pessoas que querem fazer a prova da anatel aqui em fortaleza...
Soube até que ele convidou o Ualla para fazer a prova mas ele não está nem ai para essas coisas....
Boa Noite !!! Gostaria de saber se alguém tem a informação de supostas datas de realização dos exames da ANATEL aqui em SP para esse ano de 2010.
Daniel,
Tente contato com essa turma, acredito que saberão informá-lo.
PY2CA
CLUBE DOS RADIOAMADORES DE SÃO CARLOS
RUA PADRE TEIXEIRA 1744 CENTRO
13560970 SÃO CARLOS SP
email = probertoromano@yahoo.com.br
Fiz o exame e fui aprovado no mês passado. Estou tentando tirar o COER, mas pela ANATEL tá osso como já foi dito por aqui. Entrei em contato com a LABRE-SP e me mandaram as seguintes taxas para pagar:
O valores são:
R$12,07-COER
R$20,00-PPDESS
R$20,00-PPDUR
R$60,35-Ref. Estação movel e fixa.
R$40,00-taxa serviço da LABRE.
TOTAL: R$152,00.
Minha dúvida é: só para o COER tem que pagar tudo, visto que ainda não comprei minha estação? Achei que fosse só a taxa COER + LABRE...
CZ
Recomendo a todos os usuários off-road q possuam transceptores móveis ou mesmo HT para as faixas de VHF e UHF tirarem seus indicativos. É o correto a ser feito, não dói, não machuca, é muito prazeroso estudar a apostila, e o exame é bem fácil sem complexidade para a CLASSE C, pois não requer conhecimentos profundos em eletrônica e nem nadinha de titititi de código morse. Aproveite e tire tb seu indicativo de faixa cidadão, o famoso e ilustre PX. E instale duas boas antenas no teto de seu veículo, as antenas Steelbras AP6189 VHF 2 mts 5/8 onda e AP6190 p PX 11 mts, ambas com mola slim p uso no off-road e bobinas de alta eficiência na base. Recomendo tb os seguintes trasnceptores: Midland 1001 p PX, Icom 2200 p VHF e HT Icom V/U V70. Bons contatos!