x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Px Cce

Px Cce

Pessoal,

Adquiri um PX CCE, por R$ 200,00 ta bom o preço, é essa a média?

Grato

Thiago Ideali
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Depois de fazer a merd@, pergunta?
    Cara, nunca ouvi falar de PX CCE.
    R$200 tá caro demais... Por R$130~140 vc compra um Maxon ou um Cobra, aparelhos de reconhecida qualidade.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

entao... cce ?

existe mesmo ?? realmente nunca ouvi falar... mas tomara q seja bom.. pq foi caro... 110 vc compra um midland q funciona perfeitamente...

Calma lá gente!
    hehe

Não fechei a compra do CCE...
    Acabei comprando um Cobra 19Dx por R$ 160,00 na caixa valeu mais a pena!

Só não estou acertando a instalação... fiz toda instalação utilizei a saida do Adaptador de Cigarro para ligar ,liguei a antena, mas estranho....
    o aparelho liga normalmente, mas num sai som algum na caixa de som dele... será que tem alguma configuracao a mais que deve ser feita?
    Desculpa a ignorancia mas não manjo muito de radio...

Abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Aproveita os R$40 que economizou e leva pra um instalador fazer a instalação pra vc.

Em primeiro lugar, a alimentação 12Vcc do Rádio deve vir direto da bateria, e nunca de outro local, como o acendedor de cigarros.
    Tem que medir estacionária.
    Tem que saber por onde passar o cabo da antena.
    Enfim, melhor não tentar fazer sozinho pra economizar uma micharia...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Onde encontro uma pessoa ou técnico com conhecimento de PX para medir a estacionária?
    Me informei com alguns taxistas aqui na Zona Sul de SP, mas nenhum soube me responder , me indicaram um cara na travessa da Berrine, mas o cara sabia menos que eu rss...

Abraços

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Aproveita os R$40 que economizou e leva pra um instalador fazer a instalação pra vc.

Em primeiro lugar, a alimentação 12Vcc do Rádio deve vir direto da bateria, e nunca de outro local, como o acendedor de cigarros.
    Tem que medir estacionária.
    Tem que saber por onde passar o cabo da antena.
    Enfim, melhor não tentar fazer sozinho pra economizar uma micharia...
    CHING LING

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    entao... cce ?

existe mesmo ?? realmente nunca ouvi falar... mas tomara q seja bom.. pq foi caro... 110 vc compra um midland q funciona perfeitamente...
    R$110 Onde
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

CCE é brincadeira...

Lembro que tinha um video-cassete CCE e tinha que esperar esfriar pra assistir outro filme! HAuHAUAHUA

tpidealli disse:

"Só não estou acertando a instalação... fiz toda instalação utilizei a saida do Adaptador de Cigarro para ligar ,liguei a antena, mas estranho....
    o aparelho liga normalmente, mas num sai som algum na caixa de som dele... será que tem alguma configuracao a mais que deve ser feita?
    Desculpa a ignorancia mas não manjo muito de radio..."

Eu não conheço este rádio, mas dá uma olhadinha se você plugou o microfone direito, porque tem rádios que não funcionam sem ele estar ligado.

Quanto à instalação e medição da ROE, qualquer eletrotécnica de beira de estrada faz.

Um abraço.
    4X4 Brasil

Galera,

Finalmente consegui ligar o Cobra 19.
    Funcionando, refiz toda ligação, juro que não sei o que era... bom agora está tudo normal... acho que só preciso fazer a medição do ROE, pois está muito chiado...

Valeu!!!

Citação Postado originalmente por marc7767 Ver Post
    tpidealli disse:

"Só não estou acertando a instalação... fiz toda instalação utilizei a saida do Adaptador de Cigarro para ligar ,liguei a antena, mas estranho....
    Desculpa a ignorancia mas não manjo muito de radio..."

Eu não conheço este rádio, mas dá uma olhadinha se você plugou o microfone direito, porque tem rádios que não funcionam sem ele estar ligado.

Quanto à instalação e medição da ROE, qualquer eletrotécnica de beira de estrada faz.

Um abraço.
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem