-
Amanhã, 7/4 estarei pegando meu radio, um cobra 19 DX ULTRA, com o fornecedor aqui no Rio de Janeiro. (Araujo - 21-2450-2466). To pagando 195,00
Compro a antena Aquario na Redesat (21 2222-9057)
E levo pro tecnico fazer a instalação correta (Fernando 21 2201-9289) Por 40 pratas ele vai me instalar o Radio e a antena... seriço limpo e medir a ROE tambem.
Aviso quando já puder estar no ar....
[ ]s a Todos, e obrigado pela inestimável ajuda.
-
Opas! Alguém tem informação de onde compro/instalo cabos e antenas Aquarius em POA?
-
Amigos
A Aquarius tem características mais próximas ao cliente final, consultem o site para verificar a lista de revendas na sua região.
um abraço
-
Não achei o link e descobre pra vender uma AQ!UARIUS e uma AQUARIOS... Alguém tem o link da quente?
-
Senhores
O link certo é:
http://antenas.aquario.com.br/
um abraço
-
Valeu! Já entrei em contato! Pra protejer o contato da antena com o carro, já vi usarem termoretrátil... confere?
-
Senhores,
O espaguete termo-contrátil é muito bom, porém se o condutor a ser protegido fizer uma curva aconselho a cortar o esguete com o dobro da área a ser protegida.
Se a área a ser protegida for o conector e o parafuso, utilize cola de silicone que é melhor....funciona com isolante. Outra alternativa é aqueles fita isolante liquida (uma espécie de borracha liquida que ao secar vira um isolante de borracha).
-
Esta isolante líquida é nova pra mim... tem a fita autofusão também... Mas pra isolar da lata, nada de bolinha de tênis?
No ML tem um cidadão que vende a Maria-mole + cabo + suporte por 94 pilas. Aquario
-
Pessoal,
Estou com dois problemas no PX:
1º escuto ruido do parabrisa, ar condicionado etc.. no radioPX.
2º O Myke não está transmitindo nada... fiz alguns testes ninguem me escuta.
Alguem saberia responder o motivo?
Abraços