x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Medidor de Roe

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Medidor de Roe

Vendo no mercado livre achei esse medidor de ROE (estacionária) será q ele presta? o preço é bem agradável

http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-px-r4990-_JM
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Wilson, é um quebra galho. Seria o equivalente ao multímetro de 10 reais. Só pra vc ter uma idéia, esse desse link já é um bom medidor, mas o preço... http://produto.mercadolivre.com.br/M...z-400watts-_JM

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Wilson, é um quebra galho. Seria o equivalente ao multímetro de 10 reais. Só pra vc ter uma idéia, esse desse link já é um bom medidor, mas o preço... http://produto.mercadolivre.com.br/M...z-400watts-_JM
    Realmente Cavalcante, o preço não compensaria pra se usar uma ou duas vezes, já esse do quebra galho dá até pra encarar, agora o multímetro de 10 reais tenho aki heim.. como faz pra medir com ele vc sabe?

abç
    =======
    Wilson

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Você quer dizer medir a ROE com um multímetro? Não, o que eu quis dizer é que esse medidor está para um bom medidor como um multímetro de 10 reais está para um bom multímetro. Quebra um galho, mas não um BOM instrumento.

Não dá pra medir ROE com um multímetro, seria mais ou menos como querer medir massa com uma trena. Se bem que dá pra medir massa com uma trena, mas...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Você quer dizer medir a ROE com um multímetro? Não, o que eu quis dizer é que esse medidor está para um bom medidor como um multímetro de 10 reais está para um bom multímetro. Quebra um galho, mas não um BOM instrumento.

Não dá pra medir ROE com um multímetro, seria mais ou menos como querer medir massa com uma trena. Se bem que dá pra medir massa com uma trena, mas...
    Me desculpe.. entendi errado intaum, é q como queria saber se meu px ta com uma boa ROE, pensei em adquirir esse ai visto q como normalmente vou usar uma vez nao compensa gastar os 300 e pokos dakele bom !!

abç..
    =======
    Wilson

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Wilson, procura por aí com os caminhoneiros alguém que instale rádios para eles. Sempre tem um escondido por algum canto. Esse cara terá um medidor e cobrará uma merreca pra medir sua instalação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem