Estimado:
Necesito el manual en castellani, o portugués del equipo bibanda (VHF - UHF) Yaesu FT 90-R.
Agradeceré si me lo consigues.
Ariel V.
LU4PAC
Versão Imprimível
Estimado:
Necesito el manual en castellani, o portugués del equipo bibanda (VHF - UHF) Yaesu FT 90-R.
Agradeceré si me lo consigues.
Ariel V.
LU4PAC
Caro Ronaldo:
Possuo um rádios VHF KENWOOD TM 261, um instalado na minha pick-up . Se me conseguires o manual em português, antecipadamente agradeço.
Bom dia, será se alguem teria o manual do Rádio Yaesu FT-2800 ?
ola amigo ronaldo,
acabei de adquirir um icon py modelo 228, de um amigo que tambem faz trilhas de jipe junto comigo, e tava precisando de grana, nao sei se fiz um bom negocio, mas o cara tava precisando de grana e eu de um radio, entao resolvi comprar por R$ 300,00.
mas vamos ao que interessa:
* levei o radio ao instalador, e ele me falou que a potencia do radio so ta dando 5 wats, acho que e isso, e que deveria ser bem mais.
* vc teria o manual em portugues? se sim poderia me enviar no e-mail/msn - eudevaniojr@hotmail.com
vlw amigo. abracao!
Se puder e tiver eu queria e muito o manual do Voyager vr9090. Valeu!!!
Caro, eu tenho um YAESU FT 1802 e na realidade não sei utilizá-lo. Precisaria de umas dicas basicas. Você tem sugestão de algum material para leitura? Por exemplo, quando alguém pede para eu acessar um Canal, eu não sei como fazer isto... só consigo mexer na frequencia do radio mas não colocar num canal específico. Aguardo sugestões!
Eu tenho o manual em português do yaesu 1802 em PDF.
Quem tiver interesse, favor me enviar uma MP com o email para envio.
Caro Amigo Gostaria se possivel que me enviasse o manual do HT YAESU FT 411 MKII
grato desde já
Meu E mail
augustostelvio@msn.com
ou
augustostelvio@gmai.com