Olá Ronaldo
Vc teria o manual em portugues do Icom 2200H ?
Meu e-mail é:
hrodrigues@uol.com.br
Desde já, muito grato
Helio
Versão Imprimível
Olá Ronaldo
Vc teria o manual em portugues do Icom 2200H ?
Meu e-mail é:
hrodrigues@uol.com.br
Desde já, muito grato
Helio
Esqueci de colocar o meu e-mail :
cristofer20@msn.com
Se conseguir pra mim nossa vai me ajudar muito mesmo !!
Agradecido!
Cristofer:concordo:
Esse envio ainda está acontecendo?
os amigos têm recebido os manuais?
Acho que poderíamos aproveitar a oportunidade para pedir que todos que tenham manuais postem aqui ou na área de download.
Assim facilitaria a vida daqueles que precisam do material sem tem que ficar 'aperriando' os demais colegas.
Ronaldo,
Já procurei o manual do PX HT "Midland Alan 95 Plus" em todo lugar e não acho. Se puder me enviar, ficarei MUITO GRATO! Meu e-mail: andrade@dr.com
[]´s
Pessoal,
Aos que estão solicitando envio de manuais, sugiro que acessem o perfil do usuário que se dispos a enviá-los, e verifiquem a data do último acesso dele no Fórum ... :roll::roll::roll:
[]´s
XARÁ,
ESTOU PRECISANDO DO MANUAL PARA O PY KENWOOD TH -28A
UM ABRAÇÃO,
Ronaldo Costa ( ronaldo@personaengenharia.com.br )
Desde Argentina les solicito, si tienen, el manual en español o en portugués del equipo Yaesu FT - 90 R, lo tengo en inglés, pero me resulta difícil comprenderlo a fondo. Si alguien lo consigue, estaré muy agradecido. mi mail es: estudiovitali@speedy.com.ar
Saludos
Ariel V.
Necesito manual en español o portugués del equipo bibanda Yaesu FT - 90R, si alguien me lo puede facilitar lo agradeceré enormemente.
Mi mail es estudiovitali@speedy.com.ar
Saludos
Ariel V.
Boa noite pessoal!
Possuo um acervo de mais de 9000 manuais originais de equipamentos de radio transmissão PX e PY.
Se alguém precisar de manuais em português também tenho disponível em www.cybermanuals.cjb.net.
Um abraço a todos.