x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/05/2015
    Local
    Betim/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tchemario Ver Post
    Amigos, preciso de um help em relacao a Aquario B2070. Comprei duas na Sta Efigenia para instalacao uma em cada Jimny baseado nas informacoes que obtive por aqui. A minha duvida e sobre a habilidade de dobrar ela na base para ficar paralela ao carro. Ja procurei informacoes no site da Aquario, procurei videos no youtube, fotos no google, mas nao achei nada. Como se dobra esta antena? Ja tentei puxar a base pensando que havia uma mola dentro da haste, e ate agora nada. Sera possivel que so as minhas nao dobram? Alguem tem como me explicar ou melhor, enviar fotos de uma dobrada? Obrigado e abracos!
    Amigo, até onde sei a antena não dobra. Para deixar ela paralela ao veículo você solta o parafuso do suporte e deita ela. É assim que o pessoal faz. Ou seja, o que "dobra" é o suporte e não a antena.

    A única que dobra é a Maria Mole, pois sua flexibilidade permite isso.

    Abraço!

  • #38
    Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa tarde! Estou adaptando antenas externas nos meus talkabout motorola na frequencia de 4626250 mhz e estou em dúvida com relação a antena. Vi antenas plano terra com radiantes a 45° e 90°:
    1- qual a diferença entre antenas do mesmo tamanho, mas uma com 45° e outra com 90°?
    2- vi antenas com 3, 4, 5 e 7 radiantes. Qual a diferenca entre elas? Obrigado
    PS.: vou colocar um no trator, com teto da cabina, paralamas e capô em plastico, outro na colheitadeira e outro em casa.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Clovistite, foristas, boa tarde,

    Segue um link para o site mais completo que conheço a respeito de rádios móvies, e todas as dificuldades relativas à instalação e operação. Pena ser em inglês, mas um tradutor automático pode ajudar.

    - http://www.k0bg.com/

    Saudações a todos,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #40
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caiocastro Ver Post
    Amigo, até onde sei a antena não dobra. Para deixar ela paralela ao veículo você solta o parafuso do suporte e deita ela. É assim que o pessoal faz. Ou seja, o que "dobra" é o suporte e não a antena.

    A única que dobra é a Maria Mole, pois sua flexibilidade permite isso.

    Abraço!
    A 2070 vc puxa a base da aste pra cima que ela tem uma articulação e dobra 90° sem precisar frouxar o suporte

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade