x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Citação Postado originalmente por Wallace
    Detesto voces rs rs
    Vão fazer eu gastar muito mais num IC-706 MK II G ou ainda mais num IC-7000 que em dois radios (PX + PY).
    Mas realmente vai ser uma solução melhor e mais facil.
    Passei a tarde pesquisando e lendo o manual destes radios.
    Agora estou a procura de um IC-706 MK II G a bom preço, ou até quem sabe de um IC-7000 rs rs
    Wallace, já que leu o manual (e seu inglês vai além do meu "is the book on the table?") me diga: Descobriu se esse rádio recebe duas frequencias ao mesmo tempo (acredito que sim, até meu antigo dual fazia isso)? E ele serve de repetidora, mandando o que é recebido numa frequencia pra outra frequencia?

Basicamente falta isso pra escolher meu equipamento. (ah.... e saber se "abrindo" consigo fazer tx nas frequencias mais usadas pelos jipeiros, mas isso é mais simples. rs). Ainda estão na briga: Icom IC-706 MKIIG, Yaesu FT-100D, Yaesu FT-857 e Yaesu FT-897 (esse é grande, mas tá me parecendo o mais animal deles.).

[]s

Só dei uma folheada nos manuais.
    Então minhas respostas não são garantidas.
    Eu acho que eles podem monitorar duas sim, receber ao mesmo tempo certamente não.
    Sim servem como repetidora.
    Não precisa e na minha opinão não deve "abrir" o radio pois ai fica ilegal e pode ser apreendido.
    Eu gosto muito dos Yaesu, mas acho no geral os Icom bons e de operação mais facil e intuitiva, mas isso é do gosto de cada um.
    Eu por mim colocaria um PY Icom IC-H2100 ou 2200 na picape junto com um PX Cobra 19 como tenho na Cherokee, mas por questões espaço para fazer uma instalação legal vou entrar na faca e comprar um Icom IC-706 MK II G ou até chutar o balde num IC 7000 que dos que pesquisei é o mais animal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17