Caros amigos.Tenho gostado bastante deste fórum pela objetividade e pela maneira sempre gentil dos participantes em ajudar.Infelizmente é uma saga adentrar no mundo do rádio pela dificuldade em escolhar os inúmeros modelos e seus recursos.Minha mãe e meus três tios , irmãos dela ,são aposentados como telegrafista.Um deles é rádio amador em Manaus e só se comunica através do código morse.Apesar de admirar os PY e seu interesse pelo estudo das frequencias , optei pelo PX , por achar mais simples e objetivo , afinal , apesar de ter uma certa tranquilidade financeira , prefiro estar próximo do povão , do calor humano , de ajudar e ser ajudado em uma estrada , enfim....nada contra quem optou pela faixa de 2 metros que eu admiro e respeito.Após muitas dúvidas por qual PX comprar , inclusive com dicas dos amigos do fórum , acabei me apaixonando pelo Voyager VR-94 , não sei porque , mas adorei o rádio.Chegou , já instalei e realmente superou toda a minha espectativa.Tinham alguns caras na instaladora que ficaram babando , pois ele realmente é muito bonito e eleganteDepois deste rodeio todo que mais parece um dossiê , fiquei pensando em instalar um PX base em casa , para a radio-patroa me rastrear(hehehe).Vocês acham que um HT base bem instaladinho com uma boa antena daria para eu fazer uma boa modulação do meu carro para casa ? um 73 a todos.