x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 186

Hybrid View

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Mr. Edulpejota:
    Nada foi mal feito. Estudei tanto quanto você. Passei também com 19/20. Tenho muito clara a legislação atual. Me associei ao Labre-SP porque achei interessante e já que eles oferecem o serviço de cuidar da documentação de radiomador, encarreguei eles de fazê-lo. Assim não fico nervoso que nem você.
    Abraço.

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Mr. Edulpejota:
    Nada foi mal feito. Estudei tanto quanto você. Passei também com 19/20. Tenho muito clara a legislação atual. Me associei ao Labre-SP porque achei interessante e já que eles oferecem o serviço de cuidar da documentação de radiomador, encarreguei eles de fazê-lo. Assim não fico nervoso que nem você.
    Abraço.

Parabéns!!! Você fez a coisa certa estudando... Quanto a estar nervoso, não estou não... Estou puto-da-vida, que é bem diferente. Os burocratinhas da Anatel, têm de comer muito arroz com feijão pra tentarem chegar no dia que vão me deixar nervoso.

Entendo o que você fez e não desconsidero tuas razões... Meu pai costumava dizer que quando é possível comprar a tranqüilidade, devemos fazê-lo... Entretanto, eu por princípio, nunca pago por algo que tenho o direito que seja de título gratuito... A essência de um burocrata, é criar dificuldades, para vender facilidades. Tem vezes, que me sinto tentado a comprar tais facilidades...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Uniform Romeo Yankee, bem vindo à confraria dos radioamadores!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado rapazes! 73 para vocês. Não sei se perceberam..., assim como nas siglas internacionais de paises BRA=Brasil, URY=Uruguay... Saludos!

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agora é pra valer!!!

Todos os boletos compensados e FINALMENTE, minha licença de estação já está "imprimível"..

O indicativo é PU2LXT...

Um dia a gente se encontra em QSO...
    __________________________________________________ _______________________________________________

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0
    Situação atual em São Paulo para a prova de obtenção do COER.

1 Agendamento por mês agora em junho na semana que vem tem prova, só que lá em São José dos Campos SP as 8:00 da manhã.
    2 As inscrições abriram em 2/6 e foram praticamente preenchidas em 3/6 numero total de 150 vagas entre as classes A,B e C. Cidade localizada a 122km de São Paulo.
    3 O Site da Anatel é extremamente deficitário.
    4 O numero de telefone disponibilizado é tirado e recolocado no gancho imediatamente já para não atender nenhuma pessoa que queira informações a respeito de regularização ou de todas as informações que os colegas do Fórum, e que outros colegas rádio amadores gentilmente nos forneceram.
    5 Aparentemente a Anatel pouco se preocupa com os rádio amadores, quase forçando-os a permanecer na obscuridade por fornecer pouca ou nenhuma facilidade para a regularização.
    6 É realmente bem possível que tratem-se de funcionários terceirizados, principalmente no atendimento telefônico da Anatel.

Praticamente você tem que implorar por informações, envios de boletos, etc... A boa noticia é que depois da prova se você entregar tudo para o pessoal da LABRE SP. Eles resolvem tudo com agilidade e é atendido por telefone de maneira extremamente cortez, basta para isto pagar uma taxa que não me lembro ao certo mas coisa de R$ 60,00.

Informações obtidas depois da redação deste post:

Novas provas para 04 de Julho de 2015. O site não oferecia esta informação até dia 17/6 ultima vez que tinha checado.
    Local E.M.E.B Professora Irene de Oliveira Pereira - Praça Cardeal Leme 12 - Centro - Espírito Santo do Pinhal - SP 150 vagas. entre Classes A,B e C. Agenda Totalmente Lotada. Cidade localizada a 245km de São Paulo.

Abraços.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Situação atual em São Paulo para a prova de obtenção do COER.

1 Agendamento por mês agora em junho na semana que vem tem prova, só que lá em São José dos Campos as 8:00 da manhã.
    2 As inscrições abriram em 2/6 e foram praticamente preenchidas em 3/6 numero total de 150 vagas.
    3 O Site da Anatel é extremamente deficitário.
    4 O numero de telefone disponibilizado é tirado e recolocado no gancho imediatamente já para não atender nenhuma pessoa que queira informações a respeito de regularização ou de todas as informações que os colegas do Fórum, e que outros colegas rádio amadores gentilmente nos forneceram.
    5 Aparentemente a Anatel pouco se preocupa com os rádio amadores, quase forçando-os a permanecer na obscuridade por fornecer pouca ou nenhuma facilidade para a regularização.
    6 É realmente bem possível que tratem-se de funcionários terceirizados, principalmente no atendimento telefônico da Anatel.

Praticamente você tem que implorar por informações, envios de boletos, etc... A boa noticia é que depois da prova se você entregar tudo para o pessoal da LABRE SP. Eles resolvem tudo com agilidade e é atendido por telefone de maneira extremamente cortez, basta para isto pagar uma taxa que não me lembro ao certo mas coisa de R$ 60,00.

Abraços.

Assino embaixo, em cima e dos lados... Se algum participante do forum pretende prestar o próximo exame e tiver alguma dúvida, use e abuse deste forum. Aprendi sozinho e na raça o caminho das pedras. Enquanto não inventarem nenhuma mudança de procedimentos, tenho condições de ajudar a quem precisar e tenho o maior prazer em ajudar.

Quanto ao serviço prestado pela Labre, garanto que não é necessário. É possível fazer tudo sem precisar desse "despachante". Estou aqui para ajudar quem precisar...

73 para todos!

Eduardo

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 9
    Quem sabe quando será a primeira prova de acesso para a Classe B no Estado do Rio de Janeiro? Quando foi a última?

Saudações,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo com o Macb. O site da Anatel é um labirinto insondável. Eu não tive paciência de continuar e passei o processo para o Labre. Tudo certo! Já estou com indicativo e licença.
    Se a alguém lhe interessar fiz a instalação do rádio com Ricardo "Scooby Doo" no bairro da Vila Maria Alta em São Paulo. Trabalha de forma excelente, com hora marcada. Aprox 2,5 h de trabalho. Ficou ótimo, sem cabos a vista, tudo remontado cuidadosamente, rádio medida e testada e funcionando perfeitamente. PU2 URY QAP. 73.
    4X4 Brasil
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    vespasiano/MG
    edulpj

Boa tarde, Como que você fez para resolver o problema na tela de inclusão do serviço?, na hora de confirma apresenta o erro "processo inválido".

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Ótima pergunta Deivson... A resposta é: NÃO FIZ... Para incluir o serviço, é necessário imprimir o formulário, assinar, reconhecer a firma, anexar uma cópia autenticada da carteira de identidade e mandar PELO CORREIO pra Anatel... Pasme...

A Agência Nacional de Telecomunicações, depende do velho e bom correio para poder cumprir com suas obrigações...

Depois de enviar a papelada, acompanhe pela página da Anatel. Em determinado instante, vai aparecer um boleto "em aberto" para você pagar.

Aí vem outra parte chata... Eles organizam uma quadrilha com o Banco do Brasil, te obrigando a pagar o boleto naquele lixo de banco. Se você tem conta lá, pode pagar online. Se não tem, terá de enfrentar detetor de metais e fila pra pagar...

Uma semana depois (eles demoram pra detectar o pagamento também...), a pendência de pagamento é liquidada e você poderá enfim imprimir tua licença...

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    vespasiano/MG
    Edulpj

Boa tarde, muito obrigado pela ajuda.

Desculpa pela demora.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rádio amador ou radio transmissor?
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/03/2015, 14:37
    2. Radio amador
      Por Rafaell Pinheiro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/03/2015, 14:29
    3. Rádio AMADOR - vendo rádio HT e base
      Por Mundo Off-Road no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0