Excelente relato, parabéns!!!
Os rádios Talkabout são chamados de radiação restrita e não precisam de licença (baixa potência mesmo e comunicam em 1km ou menos) os Baofengs são radioamadores (menos o 777) e como todo bom rádio chinês, são descartáveis.
A experiência que tive com esses rádios foi interessante: Eles funcionam muito pra ouvir, mas se precisar modular, aos poucos vão perdendo o alcance de transmissão até não conseguirem mais se comunicar.
Se você for usar esse sistema em viagens, avalie investir em um rádio HT de melhor qualidade (Eu uso um ICOM IC-V8 e um Kenwood TH-F6).
Não imaginei que a lista dos radioamadores estivesse tão desatualizada. Vou entrar em contato com um amigo da Labre pra ver se podemos atualizá-la de forma adequada. Quanto a lista dos Jipe Clubes, essas são as frequências usadas por eles, o maior tráfego é aos finais de semana e feriados.
O PX foi a surpresa... Particularmente não gosto dessa faixa por ser bastante poluída e os caras usarem um linguajar baixo (não acho legal ouvir palavrões com minha família a bordo), mas valeu pelas informações.