Estou atras de um cj3 para reformar, pode ser um veiculo que esteja encostado no tempo, mas que esteja em condicoes de ser reformado. Quem souber de algo entre em contato sikartgs@gmail.com ou pelo forum.
meu caro, tenho um jeep willys 1975 em bom estado e está aqui ocupando espaço, peguei na venda de uma band e agora estou com o encosto. Se te interessar mando umas fotos, está andando e com tudo funcionando. Precisa de pequenos reparos no assoalho e se te interessar pode vir pegar. Peço R$ 12.000,00
um abraço
tenho um raro cj3 1945 capu baixo, em final de reforma, ja pintado verde concretex, e com todos os acessorios, faltando apenas montagem, doc em dia e em meu nome. 100% original. RARIDADE!! UM DOS ULTIMOS. Estou em Varginha - Mg 290Km de BH qual quer coisa me ligue. lindo lindo, jeep de exposicao!
tenho um raro cj3 1945 capu baixo, em final de reforma, ja pintado verde concretex, e com todos os acessorios, faltando apenas montagem, doc em dia e em meu nome. 100% original. RARIDADE!! UM DOS ULTIMOS. Estou em Varginha - Mg 290Km de BH qual quer coisa me ligue. lindo lindo, jeep de exposicao!