Dr Pedro, vi que você conseguiu comprar sua Band. Meus parabéns pela compra! Espero que a Band lhe traga muita felicidade.
Sobre o contato, tentei acessar o link e estava não disponível. Você sabe se ainda está a venda? Em todo caso vou ligar no contato que você me passou...
esse é o contato, está bem legal mesmo. só não pego pq prefiro o motor 14b, e esta está com o MB(interculer e turbo). o cara é gente boa, e cuida bem dela, vale a pena conferir.
Dr Pedro, vi que você conseguiu comprar sua Band. Meus parabéns pela compra! Espero que a Band lhe traga muita felicidade.
Sobre o contato, tentei acessar o link e estava não disponível. Você sabe se ainda está a venda? Em todo caso vou ligar no contato que você me passou...
Abs
para quem se interesar vendo minha band:
band longa 82
motor 709
turbinado
interculado
direçao hidraulica
reduzida
caixa 5 marchas
guincho mecanico
freio a disco dianteiro
estribos sob medidas
bancos altos
suporte de estepe
pneus 265/75/16
Olá, meu tio esta vendendo essa toyota 1982 por 33 mil, tirei umas fotos e se tiverem interesse me mendem email barraza.andre@gmail.com
Motor mercedes 608, Rodas Aro 16 lindas, Bancos em couro - estamos em guarulhos são paulo.
Olá, decidi colocar a venda minha Band longa ano 93, cor cinza arpia, documentação 2012, motor MB 709, 5 marchas, DH, AR, eixo flutuante, bagageiro com escada, console teto com radio, trava carneiro, trava veronezzi, multilok, toda revisada essa semana com colocação de amortecedores novos, óleos diferencial, cx direção e motor, pastilhas freio, filtros, cubos, e mais...
Olá, decidi colocar a venda minha Band longa ano 93, cor cinza arpia, documentação 2012, motor MB 709, 5 marchas, DH, AR, eixo flutuante, bagageiro com escada, console teto com radio, trava carneiro, trava veronezzi, multilok, toda revisada essa semana com colocação de amortecedores novos, óleos diferencial, cx direção e motor, pastilhas freio, filtros, cubos, e mais...